Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Ponte na SC-135 em Rio das Antas será liberada em maio

Obra aguardada há mais de 10 anos está próxima da conclusão e deverá beneficiar a população e motoristas

Depois de uma espera de mais de 10 anos, os moradores de Rio das Antas, no Meio-Oeste catarinense, e os motoristas que trafegam diariamente pela SC-135 estão prestes a receber um novo trecho da rodovia. A obra, que envolve a conclusão das cabeceiras da nova ponte, já concluída há mais de uma década, está sendo finalizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A prefeita de Rio das Antas, Gil de Morais, confirmou que a previsão de entrega do trecho é até maio deste ano. Segundo ela, a conclusão dessa obra será fundamental para a mobilidade da região, beneficiando não apenas os moradores locais, mas também os motoristas que utilizam a rodovia diariamente.

Publicidade

A SC-135 é uma via de grande circulação, ligando municípios importantes como Caçador e Videira. O novo trecho permitirá que caminhões e máquinas pesadas deixem de passar pelo centro da cidade, reduzindo o trânsito e melhorando a segurança e fluidez viária.

Veja também:

Vereador Johny Marcos será transferido para Curitiba

X (antigo Twitter) sofre instabilidade global nesta segunda-feira

Conforme a prefeita, a conclusão da obra faz parte do compromisso do governador Jorginho Melo em finalizar projetos que estavam paralisados. “Era uma obra desacreditada, mas o governador assumiu o compromisso de concluir todas as obras paradas no estado e está cumprindo sua promessa”.

A empresa responsável pela execução dos serviços já iniciou os trabalhos finais e, conforme explicação do engenheiro responsável, a previsão é que tudo esteja concluído até maio. Com isso, no início do segundo semestre deste ano, o trânsito já poderá fluir pelo novo trecho, trazendo mais comodidade para os condutores.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Defesa Civil de SC amplia monitoramento de rios com nova estação em Videira

A Defesa Civil de Santa Catarina iniciou, nesta sexta-feira...

Avião de Lula tem pane em viagem ao Pará

Durante visita oficial ao estado do Pará, o presidente...

Caçador conquista novas moradias pelo Programa Casa Catarina

A Prefeitura de Caçador vai ampliar as políticas habitacionais...

Corpo de jovem catarinense desaparecido é encontrado no mar

O caso de André Cuneo Sagaz, jovem de 28...

Iomerê usa tecnologia inovadora para prevenir dengue, zika e chikungunya

A prevenção contra o mosquito Aedes aegypti exige vigilância...

Mais Lidas da semana

Sexta-feira terá chuva intensa e risco de temporais em Santa Catarina

Na sexta-feira (03), a instabilidade em Santa Catarina ganha...

Tangará realiza audiência sobre vacina obrigatória contra Covid-19 em crianças

A Câmara Municipal de Tangará recebeu, na noite de...

Fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar a CNH recebe aval do governo

Nesta quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Fim do horário de verão pode ser oficial após aval da Câmara

A Câmara dos Deputados deu o primeiro passo significativo...

Bezerro nasce com duas cabeças no Oeste de Santa Catarina

Uma ocorrência rara e impressionante despertou a curiosidade dos...

Outros Tópicos Interessantes