Rádios RBV

Apae de Caçador recebe recursos para melhorias do espaço físico

Deputado estadual Antidio Lunelli esteve na entidade nesta quarta-feira para destinar emenda parlamentar

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações Rita Martini

A Apae de Caçador foi contemplada com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. O recurso foi destinado pelo deputado estadual Antidio Lunelli, que esteve na entidade na manhã desta quarta-feira (23). Os recursos atendem a solicitações de vereadores e lideranças políticas caçadorenses, e irá servir para obras de melhorias no espaço físico da entidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante a visita, o parlamentar destacou a relevância do trabalho da Apae e de outras entidades como a Associação Maria Rosa (AMA) e os hospitais da região. “A Apae realiza um trabalho essencial com crianças com deficiência, algo que, muitas vezes, não recebe a devida atenção do poder público”, declarou Antidio.

Além disso, o deputado enfatizou a necessidade de continuar apoiando instituições que impactam diretamente a vida da população.

Veja também

Inadimplência em SC recuou para 21,3% em março

Jogos Escolares de SC reúnem mais de 55 mil atletas e dirigentes

Visitas seguem por municípios da região

Após a passagem por Caçador, Antidio Lunelli seguiu agenda por outros municípios do Meio-Oeste catarinense. As próximas paradas envolviam Concórdia, Videira, Fraiburgo, Ibicaré e Erval Velho.

Em todas essas cidades, ele pretende realizar novas entregas de emendas e fortalecer as bases do seu partido político, o MDB.

Apae irá promover melhorias na estrutura

Silmara de Moraes Giaretta, diretora pedagógica da APAE, disse ser um valor significativo para fazer reparos e melhorias, como troca do telhado no Centro Infantil e mais duas salas de aula.

“Atualmente estamos com 289 educandos e ainda uma fila de espera para avaliação de 21 pessoas. Isso demanda de estrutura física e sempre nos preocupamos em melhorar e ampliar. É um trabalho continuo, sempre recebemos ajuda da comunidade e as emendas parlamentares que temos recebido fazemos bom uso”, declarou a professora.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Programas da Câmara de Vereadores de Iomerê

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com mais um dia de tempo bom

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Programas da Prefeitura de Videira

Confira abaixo os Programas da Prefeitura de Videira que...

Programas da Prefeitura de Iomerê

Confira abaixo os Programas da Prefeitura de Iomerê que...

Videirense brilha no Brasileiro de BMX Racing 2025 na Bahia

O atleta videirense Dionatan César Maculan foi um dos...

Mais Lidas da semana

SC define regras para criação, comercialização e circulação de pitbulls

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), assinou...

Trump impõe tarifa de 50% sobre produtos brasileiros

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviou nesta...

Tarifa dos EUA preocupa setor madeireiro de Caçador

O anúncio do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,...

Laudo aponta que padre Wilson não teve culpa no acidente fatal

O laudo pericial divulgado esta semana pela Polícia Rodoviária...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com mais um dia de tempo bom

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Outros Tópicos Interessantes