Rádios RBV

Operação da PM de Videira apreende armas, drogas, munições e dinheiro

Foram apreendidas 90 porções de cocaína, 13 pedras de crack e dinheiro, indicando tráfico em atividade

Na última sexta-feira (25), a Polícia Militar de Videira realizou mais uma ofensiva contra o crime organizado ao deflagrar a Operação 190.7 – Repressão. A ação ocorreu no bairro Vila Verde e resultou em apreensões relevantes de drogas, arma de fogo e munições de diferentes calibres.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante o patrulhamento, os agentes visualizaram um carro parado em uma via local, com alguns indivíduos próximos ao veículo.

No momento em que perceberam a presença da polícia, os suspeitos fugiram rapidamente, passando por uma residência e terrenos vizinhos.

Os policiais militares então realizaram buscas no imóvel utilizado na fuga. No interior da casa, encontraram duas pochetes com drogas e dinheiro.

Veja também

Filha de ex-prefeito de Pinheiro Preto morre em acidente na BR-101

Procon SC lança ação para limpar e fiscalizar fiação em postes

Foram apreendidas 90 porções de cocaína, 13 pedras de crack e uma quantia em espécie, indicando possível movimentação do tráfico.

Além dos entorpecentes, também havia no local 140 munições calibre .380, uma munição calibre 9mm e outra de calibre .36.

A equipe da PM de Videira ainda recolheu quatro cápsulas deflagradas de munição calibre .32 e objetos comumente usados no preparo e distribuição de drogas.

Em continuidade à operação, os policiais revistaram o carro abandonado pelos suspeitos, onde localizaram uma garrucha calibre .36.

O veículo apresentava placa adulterada e foi removido ao pátio da permissionária para os trâmites legais.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Seção Técnica da Polícia Militar de para registro e investigação.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações PMSC Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Doação de roupinhas de lã leva conforto a recém-nascidos no Hospital S. Divino Salvador

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador, localizado em Videira, recebeu...

Programas da Prefeitura de Rio das Antas

Confira abaixo os Programas da Prefeitura de Rio das...

Influenciador de SC tem parte dos ganhos nas redes sociais penhorados pela Justiça

A Justiça de Santa Catarina determinou a penhora de...

Mais Lidas da semana

GAECO investiga fraude em concurso público no Meio-Oeste de SC

Na manhã da última terça-feira, 12 de agosto de...

Chupeta para adultos vira tendência global e divide opiniões

O que começou como uma tendência inusitada nas redes...

Previsão do Tempo: Santa Catarina tem nevoeiros pela manhã e chuva no litoral

A previsão do tempo para Santa Catarina mostra que...

Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, é preso por suspeita de corrupção

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) prendeu, na...

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Outros Tópicos Interessantes