Um homem de 29 anos morreu e uma policial militar de 39 anos ficou ferida após um atropelamento na noite de segunda-feira (5), em Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense. O caso foi registrado por volta das 18h35 na rua Fioravante Ortigari, nas proximidades do Jardim Botânico.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo a Polícia Militar, a agente estava em serviço quando viu o homem caído no meio da via, aparentemente após um mal súbito. Ela parou a viatura e iniciou os primeiros socorros, mas, durante o atendimento, um veículo que descia a rua atropelou tanto o homem quanto a policial.
Testemunhas relataram que o motorista teria atropelado o pedestre de forma intencional. Ele teria atingido o homem uma primeira vez, dado a volta no quarteirão sem ser percebido e, ao retornar, atropelado novamente o pedestre e a policial que o socorria. Após a ação, o condutor fugiu sem prestar socorro.
Veja também
Rodovias federais de SC registram 14 mortes no feriado do Trabalhador
Petrobras reduz preço do diesel para distribuidoras a partir de terça-feira
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e prestaram atendimento no local. As vítimas foram encaminhadas ao hospital. O homem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
A policial militar sofreu fratura no joelho direito e luxação no ombro. Ela passou por cirurgia e segue hospitalizada, em estado estável e sem risco de vida.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou as Polícias Civil e Científica. Até o momento, o carro utilizado no crime não foi localizado, mas o autor já foi identificado. As investigações seguem para responsabilização do suspeito.
Nossas Redes Sociais