A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu dois suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada em Caçador no fim de 2024. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (08/05), no bairro Santa Catarina, durante o cumprimento de mandados de prisão temporária expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Caçador.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O crime aconteceu na madrugada de 11 de dezembro de 2024, por volta das 4h05, na Rua Amazonas, em frente a um estabelecimento comercial, também no bairro Santa Catarina. Na ocasião, a vítima foi surpreendida e baleada na região da cabeça. Ela foi deixada em via pública em estado grave.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima permaneceu internada por 55 dias e, até o momento, apresenta sequelas irreversíveis.
Após cerca de cinco meses de investigação, a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Caçador conseguiu identificar os suspeitos. Durante as prisões, os policiais civis apreenderam celulares e outros objetos que podem ajudar a esclarecer os detalhes do crime.
As investigações continuam para elucidar completamente a motivação do atentado.
Nossas Redes Sociais