Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Caçador

Homem de 33 anos foi preso em Caçador por tentativa de feminicídio contra ex-companheira; vítima escapou pulando a janela.

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta quarta-feira (7), um homem de 33 anos suspeito de tentativa de feminicídio em Caçador. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), após a expedição de mandado de prisão preventiva pela Vara Criminal da Comarca.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo as investigações, o crime ocorreu na madrugada do dia 4 de maio. O suspeito teria invadido a residência da ex-companheira, arremessado pedras na janela do quarto e, ao conseguir entrar, iniciou agressões com socos e chutes. Na sequência, desferiu múltiplos golpes de faca na vítima, uma mulher de 27 anos.

Publicidade

A vítima sobreviveu ao ataque ao pular pela janela do quarto, conseguindo fugir. Ela sofreu diversas lesões, incluindo perfurações no pescoço. O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio, conforme o artigo 121-A, §2º, IV c/c art. 14, II do Código Penal.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso anteriormente por ameaças contra a mesma mulher e estava descumprindo medidas protetivas de urgência.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, reforçando a importância da denúncia e da aplicação da lei para proteger vítimas e punir agressores.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV com informações da Polícia Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Tio tenta salvar sobrinho e ambos morrem afogados em uma barragem de arroz

Uma tragédia marcou a quinta-feira, 1º de janeiro, em...

Três casas são atingidas pelo fogo em Videira no primeiro dia de 2026

O primeiro dia de 2026 em Videira foi marcado...

Motorista é salvo por populares após carro cair em córrego em Joaçaba

Um susto seguido de um ato de coragem marcou...

Autor de disparo que matou segurança em Piratuba tinha passagens pela polícia

Na madrugada desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026,...

Mais Lidas da semana

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Menino morre afogado no rio do Peixe em Tangará

Um menino de 13 anos morreu vítima de afogamento...

Briga de trânsito causou morte de motorista esfaqueado em Ponte Serrada

Uma briga de trânsito resultou na morte de um...

Tempestade entre RS e SC produz um dos raios mais raros do mundo

Na noite de sábado, um fenômeno atmosférico raro chamou...

Outros Tópicos Interessantes