Identificada criança vítima fatal de grave acidente em Caçador

O corpo de Isabella Lima de Oliveira, de 3 anos, já seguiu para a cidade de Amparo/SP, onde ocorre o velório e sepultamento

Foi identificada a criança vítima fatal de grave acidente em Caçador ocorrido na SC-350 próximo ao acesso da Linha Cará, por volta das 18h40 de domingo (11). O corpo de Isabella Lima de Oliveira, de 3 anos, já foi levado para a cidade de Amparo, interior de São Paulo, com seu sepultamento ocorrendo nesta terça-feira (13) no Cemitério do Sylvestre.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

No Hospital Maice em Caçador seguem internados os outros dois ocupantes do veículo. A mãe de Isabella, Iara Silvestre de Lima, está em um quarto e deverá receber alta ainda nesta terça. Já o pai, José Silva de Oliveira, está entubado e permanece na UTI.

Publicidade

A colisão frontal envolveu a camionete Land Rover da família, com placas de Caçador, e um caminhão Volkswagen modelo 17-230, emplacado em Irani. De acordo com as informações, eles residiam em Caçador devido ao trabalho, mas são naturais de Amparo/SP, para onde a menina já foi levada.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a camioneta Land Rover saiu da estrada da Linha Cará, onde a família passou o domingo do Dia das Mães, e teria acessado a rodovia colidindo com o caminhão que trafegava no sentido Caçador/Taquara Verde.

As autoridades ainda trabalham na apuração das causas do acidente e pedem cautela aos motoristas que transitam pelo trecho, que já registrou outros acidentes graves nos últimos meses.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider / Juciele Baldissarelli / Rita Martini / Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

7º Grupamento da Polícia Militar de Ibiam passa por troca de comando após dez anos

O 7º Grupamento de Polícia Militar, sediado em Ibiam,...

Santa Catarina tem seis cidades em situação de emergência após temporais

Os temporais com granizo, ventos fortes e chuva intensa...

Produtor de Ibiam recebe certificado do Serviço de Inspeção Municipal

O município de Ibiam deu mais um importante passo...

Governador assina protocolo para nova Central dos Bombeiros Voluntários em Caçador

O governador Jorginho Mello cumpre agenda em Caçador nesta...

Iomerê reúne secretários de Educação da AMARP em formação regional

O município de Iomerê recebeu, na última terça-feira (30),...

Deputado Cobalchini recebe projeto Caminho do Rio do Peixe

Transformar os trilhos abandonados do trecho catarinense da ferrovia...

Campeonato Municipal de Bocha em duplas está com inscrições abertas

A Prefeitura de Videira, por meio da Fundação Municipal...