A Polícia Civil de Santa Catarina busca ajuda da população para identificar um corpo não identificado encontrado em Videira. O cadáver foi localizado no dia 5 de maio de 2025, às margens do Rio do Peixe.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo a Delegacia Regional de Polícia de Videira, trata-se de um homem branco, idoso, com cerca de 1,75 metro de altura. Ele é calvo (quase careca) e possui barba branca ou grisalha.
O homem vestia blusa de lã cinza, duas camisas — uma clara da marca “Jeans Me” e outra de trabalho, azul com faixa refletiva horizontal. Também usava bermuda azul sob uma calça escura, botas pretas de trabalho e chapéu marrom.
Uma característica que pode ajudar na identificação é que ele possuía apenas dois dentes na parte inferior da arcada dentária.
Veja também
Caçador registra 51 casos suspeitos de abuso infantil em seis meses
Santa Catarina abre 2.473 novas vagas para tirar CNH gratuita
O delegado regional de Videira, Dr. Giovani Angelo Dametto, explica que o caso segue sem solução, pois não há registros de desaparecidos com esse perfil na cidade.
“Estamos diante de uma situação delicada, pois o corpo foi encontrado já em estado de decomposição, sem documentos e sem nenhuma identificação inicial. Acreditamos que ele possa ser de fora da região, já que até o momento ninguém com essas características foi dado como desaparecido aqui em Videira. Por isso, reforçamos o apelo: se alguém conhece alguém com esse perfil que esteja desaparecido, mesmo de outras cidades ou estados, que entre em contato com a polícia”, destaca o delegado.
A Polícia Civil pede que qualquer informação seja repassada pelos telefones:
- (49) 3533-5319 — Delegacia de Polícia da Comarca de Videira
- (49) 3533-5309 — Delegacia Regional de Polícia de Videira
A colaboração da comunidade é essencial para identificar o homem e localizar possíveis familiares.
Ainda, segundo a perícia, o corpo não possui marcas de violência, o que leva a crer que a morte pode ter ocorrido por afogamento, mal súbido ou causas naturais, já que se trata de um idoso.
Nossas Redes Sociais