Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Polícia busca identificar corpo encontrado no Rio do Peixe, em Videira

Corpo de idoso foi encontrado no Rio do Peixe, em Videira. Polícia busca ajuda para identificação e divulgou detalhes do caso.

A Polícia Civil de Santa Catarina busca ajuda da população para identificar um corpo não identificado encontrado em Videira. O cadáver foi localizado no dia 5 de maio de 2025, às margens do Rio do Peixe.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo a Delegacia Regional de Polícia de Videira, trata-se de um homem branco, idoso, com cerca de 1,75 metro de altura. Ele é calvo (quase careca) e possui barba branca ou grisalha.

Publicidade

O homem vestia blusa de lã cinza, duas camisas — uma clara da marca “Jeans Me” e outra de trabalho, azul com faixa refletiva horizontal. Também usava bermuda azul sob uma calça escura, botas pretas de trabalho e chapéu marrom.

Uma característica que pode ajudar na identificação é que ele possuía apenas dois dentes na parte inferior da arcada dentária.

O delegado regional de Videira, Dr. Giovani Angelo Dametto, explica que o caso segue sem solução, pois não há registros de desaparecidos com esse perfil na cidade.

“Estamos diante de uma situação delicada, pois o corpo foi encontrado já em estado de decomposição, sem documentos e sem nenhuma identificação inicial. Acreditamos que ele possa ser de fora da região, já que até o momento ninguém com essas características foi dado como desaparecido aqui em Videira. Por isso, reforçamos o apelo: se alguém conhece alguém com esse perfil que esteja desaparecido, mesmo de outras cidades ou estados, que entre em contato com a polícia”, destaca o delegado.

A Polícia Civil pede que qualquer informação seja repassada pelos telefones:

A colaboração da comunidade é essencial para identificar o homem e localizar possíveis familiares.

Ainda, segundo a perícia, o corpo não possui marcas de violência, o que leva a crer que a morte pode ter ocorrido por afogamento, mal súbido ou causas naturais, já que se trata de um idoso.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Bombeiros Voluntários atendem cinco acidentes em Caçador

Os Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam cinco acidente de...

Vídeos curtos no celular podem prejudicar desenvolvimento cognitivo de crianças, apontam estudos

Pesquisas recentes da Universidade de Macau indicam que o...

Jovem de 18 anos morre em capotamento na BR-153

Uma tragédia na BR-153 envolvendo um Citroen C3 tirou...

Capotamento deixa feridos na SC-120 em Curitibanos

Um capotamento deixou pessoas feridas na tarde deste domingo...

Colisão frontal deixa um morto na BR-470 no Meio Oeste

Um grave acidente de trânsito com morte foi registrado...

Mais Lidas da semana

Catarinense será a primeira técnica do Mirassol feminino

Nesta segunda-feira (9), o Mirassol Futebol Clube, do interior...

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Hospital Maice promove bazar com produtos da Receita Federal

O Hospital Maice promove no dia 7 de março,...

Inadimplência em Videira cresce e preocupa comerciantes

A inadimplência em Videira apresenta crescimento preocupante, segundo o...

Cães são envenenados no bairro Figueroa em Caçador

O envenenamento de ao menos sete cães revoltou moradores...

Outros Tópicos Interessantes