Em comemoração ao aniversário de 190 anos da Polícia Militar de Santa Catarina e 18 anos do 15º Batalhão de Polícia Militar, será realizada a 2ª Corrida Rústica da PMSC – Etapa Caçador.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A realização deste evento conta com organização do 15º Batalhão de Polícia Militar e Nikki Sports Eventos Esportivos.
O objetivo é realizar um evento esportivo de qualidade, que promova amizade e espírito de companheirismo, que enalteça a imagem da Polícia Militar de Santa Catarina, dos patrocinadores e apoiadores, tornando-se um referencial de Corrida Rústica na região Oeste e no Estado de Santa Catarina, sendo uma prova aberta a participação de toda a sociedade.
Veja também
Campanha do Agasalho 2025 é lançada em Caçador
Destaques Caçadorenses 2025 serão homenageados dia 23 de maio
A programação obedecerá aos seguintes horários
Data da prova: 15 de junho (domingo)
Local: Rua Benedito Ponciano, S/Nº – Centro. (Parque Central)
Largada da Prova 5K: 07h40
Largada da Prova 10K: 07h30
Largada das Provas para Crianças (até 13 anos): 09h
Premiações: 09h30
Entrega de kits
Local: A definir
Data: 13 a 15 de junho
Entrega do Kit no dia da Prova: das 06h30 às 07h30.
Kit Atleta Completo
O atleta inscrito tem direito ao kit atleta, que será composto por: camiseta, medalha de participação e chip cronometragem
Kit Atleta Simples
O atleta inscrito tem direito ao kit atleta, que será composto por: medalha de participação e chip cronometragem.
Percurso da prova
Nossas Redes Sociais