Rádios RBV

Menu

Carro fica irreconhecível após grave acidente em Campos Novos

O motorista do carro, um jovem de 23 anos foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Dr. José Athanázio

Na tarde de sábado, 24 de maio de 2025, um grave acidente de trânsito foi registrado em Campos Novos, na BR-470. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, por volta das 14h42. A colisão aconteceu próximo à ponte conhecida como “Ponte do Inferno Grande”, um ponto crítico da rodovia já marcado por outros acidentes graves.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

No local, os socorristas encontraram um cenário preocupante: dois caminhões — um Volvo branco e um Mercedes-Benz verde — colidiram, prensando um terceiro veículo entre eles.

Devido aos danos extremos, o automóvel ficou irreconhecível, impossibilitando a identificação imediata do modelo ou da placa.

Dentro do carro prensado, havia uma vítima do sexo masculino, de 23 anos, com sinais de ferimento abdominal e sem conseguir se mover.

Devido à complexidade da situação, a equipe dos bombeiros de Campos Novos realizou o corte total do teto do veículo, utilizando ferramentas de desencarceramento.

Em seguida, foi necessário empregar um expansor hidráulico para levantar parte de um dos caminhões, possibilitando acesso aos membros inferiores da vítima.

Após um trabalho técnico e delicado, a vítima foi removida com vida, consciente, mas com sinais vitais instáveis.

Ela foi entregue aos cuidados do SAMU – Unidade de Suporte Básico USB-04, que realizou o transporte de urgência até o Hospital Dr. José Athanázio, em Campos Novos.

Os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos e permaneceram no local.

A cena foi isolada e deixada sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, encarregada dos procedimentos legais e da remoção dos veículos envolvidos.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações OBM Curitibanos

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Reunião discute voos regulares e terminal alfandegado em Caçador

Empresários, autoridades e representantes do setor aéreo participaram nesta...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com chuva no Litoral e sol no Grande Oeste

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Animal selvagem raro é encontrado em plantação de bananas em SC

Na segunda-feira (25), um animal de aparência singular surgiu...

Justiça reduz penas dos quatro condenados no caso Boate Kiss

A 1ª Câmara Especial Criminal do Tribunal de Justiça...

Mais Lidas da semana

Celesc terá reajuste de 13,53% na conta de luz a partir de 22 de agosto

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) oficializou, na...

Bebê vítima de agressão morre na UTI em Joaçaba

Na noite de quarta-feira (20), uma bebê de apenas...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com chuva no Litoral e sol no Grande Oeste

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

De calcinha preta e peruca loira, pastor é flagrado novamente em “investigação” pelas ruas

O pastor Eduardo Costa voltou a causar repercussão nas...

Outros Tópicos Interessantes