Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

André Ragnini recebe Moção de Aplausos da Câmara de Videira

A homenagem, proposta pelo vereador Marcos Both e aprovada por unanimidade, reconhece a dedicação de Ragnini à saúde do município e da região

A Câmara de Vereadores de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, realizou uma Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho de André Ragnini. A solenidade aconteceu na sexta-feira, dia 27, e destacou a contribuição do profissional à frente da direção dos Hospitais Salvatorianos Divino Salvador e Santa Maria, além da Farmácia Salvatoriana, nos últimos oito anos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A moção foi proposta pelo vereador Marcos Both (MDB) e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

Publicidade

Segundo os vereadores, a homenagem simboliza um agradecimento oficial à dedicação, competência e liderança demonstradas por Ragnini ao longo do período em que esteve à frente das instituições de saúde.

Durante a cerimônia, André Ragnini recebeu uma placa de homenagem como forma simbólica de reconhecimento.

Em seu discurso de agradecimento, ele destacou a importância do gesto para sua trajetória profissional.

“Eu vejo essa moção de aplausos como um reconhecimento pelo serviço prestado ao longo desses oito anos, não só ao hospital, mas principalmente à população de Videira e de toda a região. Isso me deixa orgulhoso, me deixa com o coração muito grato.”

Além disso, Ragnini enfatizou que o reconhecimento é coletivo e agradeceu a todos os colaboradores que contribuíram para os avanços alcançados durante sua gestão. Para ele, o sucesso do trabalho se deve à união da equipe e ao compromisso com a saúde da comunidade.

A Câmara de Vereadores destacou que a homenagem também reflete o impacto positivo da gestão de Ragnini na qualidade do atendimento hospitalar e na valorização dos serviços de saúde em Videira.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Câmara de Vereadores de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Feriados de 2026 garantem nove feriadões para os brasileiros

O ano de 2026 será um dos mais favoráveis...

Associação Empresarial de Caçador recebe novos associados

A Associação Empresarial de Caçador (Acic) realizou, no dia...

Tangará se prepara para o Natal com funcionamento diferenciado do comércio

O comércio de Tangará definiu horários diferenciados para atender...

Motorista derruba três postes e foge antes da chegada da polícia em SC

Um acidente de grande proporção parou parte da rodovia...

Mais Lidas da semana

Homem mata esposa e filha e comete suicídio em cidade catarinense

Um crime de extrema violência chocou o município de...

Caçadorense lança vakinha virtual para tratar necrose no quadril

O caçadorense David Cavalett, conhecido por amigos e familiares...

Homem embriagado é preso após perseguição com máquina agrícola em Fraiburgo

Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar de...

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Outros Tópicos Interessantes