Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Evaldo Schultz assume novo mandato no Lions Caçador Centro

O presidente eleito disse que o foco seguirá sendo as doações e empréstimos de equipamentos ortopédicos

O Lions Clube Caçador Centro tem novo presidente — ou melhor, um presidente já conhecido. Evaldo Schultz volta ao cargo em evento realizado no sábado (28). Em entrevista à Rádio Caçanjurê nesta segunda-feira (30), ele falou sobre os objetivos da nova gestão e reforçou o compromisso com a comunidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Evaldo destacou que o foco principal do clube segue sendo o empréstimo de equipamentos ortopédicos, como cadeiras de rodas, camas hospitalares, muletas, andadores e cadeiras de banho. “Estamos com muita disposição para trabalhar e atender quem precisa”, afirmou.

Publicidade

Os equipamentos ficam disponíveis para empréstimo mediante uma taxa de caução, geralmente no valor de R$ 50,00 que é devolvida após a entrega. “Muitas pessoas até doam esse valor ao Lions, o que nos ajuda a adquirir novos itens”, explicou.

O presidente também comentou sobre o bazar mantido pelo clube na Rua Conselheiro Mafra, aberto pela manhã e às quartas e sextas à tarde. Toda a renda é revertida em ações sociais. Um exemplo foi a confecção e doação de quase 200 peças de inverno para crianças em creches, como tocas, meias e mantas.

Além disso, Evaldo informou que o espaço do bazar está passando por reformas e, até outubro, deve abrigar também o setor de empréstimo de equipamentos, tornando-se um ponto fixo de atendimento à população.

A comunidade também pode contribuir doando roupas de inverno, itens para o bazar ou equipamentos ortopédicos que não estejam mais em uso. “Mesmo danificados, a gente recupera e coloca novamente à disposição de quem precisa”, garantiu.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações Rita Martini

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Matos Costa investe R$ 504 mil em saneamento e escolas

A administração municipal de Matos Costa oficializou a assinatura...

Temporal provoca destelhamentos e danos em Iomerê

Um forte temporal com ventos intensos atingiu a cidade...

Motorista foge após atropelar cinco cães no Norte de SC

Na madrugada deste domingo (15), cinco cães foram atropelados...

Colisão entre veículos mobiliza bombeiros em Caçador

Uma colisão entre dois veículos mobilizou as equipes de...

Câmara de Ibiam autoriza o Município contratar financiamento para asfalto rural

Na última sexta-feira (13), os vereadores de Ibiam se...

Mais Lidas da semana

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Catarinense será a primeira técnica do Mirassol feminino

Nesta segunda-feira (9), o Mirassol Futebol Clube, do interior...

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Hospital Maice promove bazar com produtos da Receita Federal

O Hospital Maice promove no dia 7 de março,...

Inadimplência em Videira cresce e preocupa comerciantes

A inadimplência em Videira apresenta crescimento preocupante, segundo o...

Outros Tópicos Interessantes