Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Parceria entre CDL e Prefeitura de Videira será retomada no Natal 2025

Os secretários municipais da Fazenda e de Turismo e Cultura participaram do encontro

A CDL Videira realizou nesta segunda-feira, 30 de junho, mais uma edição de sua reunião mensal da diretoria, com foco no alinhamento entre o setor empresarial e o poder público municipal. O encontro contou com a presença dos secretários Fabrício Sinigaglia (Fazenda) e Yuri Hentz (Turismo e Cultura), que trouxeram informações estratégicas para o comércio local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante sua apresentação, Sinigaglia destacou os avanços conquistados pela atual gestão no primeiro semestre de 2025.

Publicidade

Ele compartilhou com os empresários dados atualizados sobre arrecadação, investimento público, desempenho econômico e projeções para os próximos meses.

Segundo ele, ações planejadas pela administração terão impacto positivo direto no setor varejista e nos serviços.

Já o secretário de Turismo e Cultura, Yuri Hentz, apresentou um panorama das atividades da pasta e propôs uma nova parceria com a CDL para as festividades de fim de ano.

“A exemplo de anos anteriores, queremos contar com o apoio da CDL na decoração natalina e eventos culturais, fortalecendo o turismo e movimentando o comércio local”, afirmou.

O presidente da CDL, Felipe Parizotto, elogiou a abertura do diálogo com o Executivo e reafirmou o comprometimento da entidade com o desenvolvimento de Videira.

“Como classe empresarial, agradecemos a presença dos secretários para nos colocar a par das políticas públicas que impactam nosso setor. Estamos otimistas com o avanço econômico, turístico e cultural de Videira e, como sempre, reiteramos a parceria da CDL nesse processo”, declarou.

Pautas interna dos lojistas

Após a participação dos secretários, a reunião seguiu com a pauta interna dos lojistas.

Parizotto compartilhou detalhes sobre um encontro em Florianópolis que discutiu melhorias no Sistema de Gestão das CDLs, por meio de um projeto-piloto da FCDL, que será testado em algumas associações.

Por fim, a diretoria aprovou o apoio oficial da CDL Videira à Expo Casa Nova – SC 2025, um dos maiores eventos do setor de casa e construção do Meio-Oeste catarinense.

A feira está marcada para os dias 10 a 12 de outubro, na SER BRF, e vai reunir lojistas, profissionais da construção civil e consumidores.

A última edição do evento atraiu mais de 11 mil visitantes e movimentou cerca de R$ 20 milhões em negócios.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações CDL Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Identificado homem que morreu após levar soco do sobrinho

Foi identificado como sendo Paulo Morais, 62 anos, o...

Dois pedreiros ficam soterrados após desabamento em obra em SC

Na manhã desta segunda-feira, 17 de novembro, dois pedreiros...

Puma morre atropelado em rodovia catarinense

O atropelamento de um puma, segundo maior felino das...

Previsão do tempo: instabilidade marca a terça-feira em Santa Catarina

Instabilidade marca a terça-feira (18) em Santa Catarina de...

Governo lança Bolsa Mais Professores que pagará R$ 2.100 mensais a educadores da rede pública

O Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 17...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem mata esposa e filha e comete suicídio em cidade catarinense

Um crime de extrema violência chocou o município de...

Homem embriagado é preso após perseguição com máquina agrícola em Fraiburgo

Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar de...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Outros Tópicos Interessantes