Obras no trânsito alteram tráfego em ruas do Centro de Videira

A ORTRAVI pede atenção e lembra que os transtornos são temporários, com foco em melhorias permanentes

A Prefeitura de Videira informa que, nesta quarta-feira (2) e quinta-feira (3), o trânsito passará por alterações temporárias em duas vias centrais da cidade. As mudanças fazem parte de um cronograma de obras que visam melhorar a infraestrutura urbana e garantir mais segurança no tráfego.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Na quarta-feira, dia 2, a intervenção ocorrerá na Rua Saul Brandalise, uma das mais movimentadas do centro.

Publicidade

O tráfego será liberado em apenas uma pista, devido à remoção da faixa elevada localizada em frente ao Bradesco.

Essa ação faz parte de um conjunto de melhorias para readequar a mobilidade e facilitar o fluxo de veículos e pedestres na região.

Já na quinta-feira, dia 3, será a vez da Rua Pedro Andreazza passar por ajustes.

O trânsito também será reduzido a uma pista, dessa vez para permitir o recapeamento asfáltico da via.

A obra busca renovar o pavimento, corrigir imperfeições e aumentar a durabilidade da malha viária.

A Prefeitura, por meio da ORTRAVI (Organização do Trânsito de Videira), solicita à população compreensão e atenção redobrada ao trafegar por essas ruas durante o período das obras.

Segundo o órgão, “os transtornos são temporários e necessários para a realização de melhorias permanentes”.

A administração municipal reforça que as mudanças visam proporcionar mais conforto e segurança a motoristas e pedestres.

Ainda de acordo com a ORTRAVI, agentes estarão no local para orientar os condutores e garantir o ordenamento do tráfego.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Prefeitura de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira terá frio e tempo firme em grande parte de SC

A quarta-feira (10) será marcada pelo predomínio do tempo...

Governo recua e libera pesca da tainha no litoral catarinense

O governo federal voltou atrás e autorizou a liberação...

Santa Catarina Canta inicia audições regionais nesta terça; confira calendário

O festival Santa Catarina Canta – Festival da Música...

Festa Junina de Fraiburgo acontece neste sábado

A tradicional Festa Junina de Fraiburgo promete reunir cultura,...

Recicla CDL recolhe nove toneladas de lixo eletrônico em Caçador

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador promoveu...

Dia dos Namorados deve aquecer economia e movimentar lojas em Videira

O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho,...

Atletas de alto rendimento promovem roda de conversa na Uniarp

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade...