Na tarde de terça-feira (8), a Polícia Militar demonstrou agilidade e atenção durante patrulhamento pela Avenida Senador Salgado Filho, em Caçador. A ação resultou na prisão de um homem por roubo mediante ameaça.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Durante a abordagem a dois homens em atitude suspeita, os policiais do 15º BPM notaram que um deles portava um celular desbloqueado com imagem de fundo incompatível com sua aparência. O suspeito também apresentou versões contraditórias sobre a origem do aparelho.
O segundo abordado, visivelmente nervoso, fez sinais sutis que aumentaram as suspeitas da guarnição. Através de verificação no sistema e de um boletim de ocorrência já registrado, os policiais confirmaram que o celular era produto de roubo.
Veja também
Identificado pintor que morreu ao cair de prédio em Caçador
Júri do caso Vanessa Martins começa com tensão e versões contraditórias
A vítima, uma pessoa com deficiência, foi localizada e confirmou ter sido ameaçada para não acionar a polícia. Segundo ela, o autor usou intimidação para levar o celular. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia junto aos demais envolvidos para os procedimentos legais.
Nossas Redes Sociais