O Napoli/Caçador sagrou-se campeão da 1ª etapa da Liga Serrana de Vôlei Feminino – categoria adulto – realizada neste domingo, 6, em Caçador. A equipe da casa venceu os cinco jogos disputados, todos por 2 sets a 0, garantindo o primeiro lugar da etapa.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
As partidas aconteceram em três ginásios da cidade: Ginásio das Bochas, Flávio Cruz e Sesi, reunindo sete equipes da região.
O pódio foi completado por Curitibanos, em segundo lugar, e Iomerê, em terceiro. Tangará ficou na quarta colocação. Também participaram da etapa as equipes de Fraiburgo, Campos Novos e Catanduvas.
Veja também
Caçador Futsal enfrenta Cunha Porã nesta sexta-feira
Quentão dos Reservistas volta à Festa da Fogueira em Caçador
Para o técnico Rodolfo Machado, o título dá ainda mais confiança ao Napoli, que tem uma sequência intensa de competições pela frente.
No próximo fim de semana, a equipe disputa uma copa de vôlei em Jaraguá do Sul. No final do mês, participa de outro torneio em Pinhalzinho.
E no início de agosto, encara um dos principais desafios da temporada: a Superliga C, que será realizada em São José dos Pinhais (PR).
Nossas Redes Sociais