A tarde de domingo (20) foi de decisão em Caçador. O Rio do Peixe, equipe de Caçador entrou em campo no Estádio Salézio Kindermann precisando vencer o Vasco de Santo Antônio de Lacerdópolis por dois gols de diferença, após a derrota por 2×1 no jogo de ida pela Copa Regional dos Campeões do Contestado.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Empurrado pela torcida, o time da casa até tentou pressionar, mas encontrou dificuldades diante de um Vasco bem postado defensivamente. O primeiro tempo terminou sem grandes emoções, com os visitantes neutralizando as ações ofensivas do Rio do Peixe.
Na etapa final, o erro que o Vasco esperava aconteceu. Em uma roubada de bola no meio-campo, Gabriel escapou em velocidade, foi derrubado pelo goleiro adversário e o árbitro não hesitou: pênalti. O próprio Gabriel cobrou e marcou, fazendo 1 a 0 e se isolando na artilharia da competição com seis gols.
Veja também
Prefeitura de Caçador entrega materiais para grupos de mulheres do PAM
Agroplantas doa 420 quilos de alimentos com apoio do Lions Universidade
A partir daí, o Rio do Peixe foi todo ao ataque, mas esbarrou na sólida defesa vascaína. Sem conseguir furar o bloqueio, os donos da casa viram o tempo passar e a eliminação se confirmar.
Com o resultado, o Vasco carimbou a vaga na semifinal, vencendo o confronto pelo placar agregado de 3 a 1.
Nossas Redes Sociais