A cidade de Videira volta a ser palco da Liga Nacional de Futsal nesta segunda-feira, dia 11 de agosto. A partir das 20h, o Joaçaba Futsal enfrenta a equipe do São José, em mais um confronto válido pela temporada.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Este será o quarto jogo da equipe de Joaçaba em solo videirense. Nos três duelos anteriores, apesar das derrotas, o público compareceu em grande número.
Mesmo com os resultados negativos, os torcedores valorizaram o espetáculo e vibraram com a intensidade das partidas, sempre apoiando os atletas.
A expectativa para esta partida é de um público um pouco menor do que o registrado no confronto anterior contra o Magnus, líder do campeonato.
Veja também
Futsal Videira Unimed mostra força e garante mais uma vitória no Catarinense
Homem é preso após tentativa de homicídio em casa noturna em Videira
No entanto, a presença da torcida local ainda deve ser expressiva, mostrando mais uma vez o carinho de Videira pelo futsal.
Esta partida contra o São José marca o encerramento da sequência de quatro jogos do Joaçaba Futsal em Videira. A equipe já enfrentou Jaraguá, Joinville, Magnus e agora fecha a participação no município com este confronto decisivo.
Nos últimos dias, houve conversas sobre um possível quinto jogo da Liga Nacional em Videira, envolvendo outras equipes da competição. Porém, até o momento, não há confirmação oficial sobre a realização da nova partida.
O destaque da presença da Liga em Videira vai além das quatro linhas. O envolvimento da comunidade e a energia da torcida têm chamado a atenção de outras equipes da competição.
Acompanhe pela Rádio Videira
A Rádio Videira estará novamente presente na cobertura completa do jogo, transmitindo todas as emoções ao vivo para os apaixonados pelo futsal.