O pastor Eduardo Costa voltou a causar repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (19). Um novo vídeo mostra o religioso usando calcinha preta fio-dental, blusinha vermelha e peruca loira nas ruas de Goiânia. Nas últimas semanas, ele já havia viralizado por aparecer com roupas femininas. Segundo o próprio, essas vestimentas fazem parte de uma “investigação pessoal”. A informação é da Folha de S.Paulo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
De acordo com o portal LeoDias, o vídeo recente foi gravado na segunda-feira (18). Nele, o pastor é visto saindo do carro, observando o movimento nas ruas, caminhando por alguns minutos e, em seguida, retornando ao veículo para deixar o local.
No dia 11 de agosto, Eduardo Costa também foi flagrado nas ruas de Goiânia, usando uma peruca loira e uma calcinha azul.
Após a divulgação desse primeiro vídeo, o pastor utilizou as redes sociais para esclarecer o ocorrido.
Veja também
Obras interditam ponte de Santa Lúcia em Videira por 7 dias
Casal de influenciadores é preso com mais de 170 kg de drogas em SC
“Estou aqui com minha esposa, a missionária Valquíria Costa. Na noite de ontem, precisei fazer uma investigação pessoal sobre um assunto meu. Acabei errando na forma de me vestir — coloquei uma peruca e um shorts. Foi uma escolha equivocada, mas precisava localizar um endereço para fazer uma citação”, explicou ele.
Além disso, o pastor alegou que as filmagens estavam sendo usadas em uma tentativa de extorsão. No entanto, ele não apresentou provas nem detalhes concretos sobre essa suposta investigação.
Nas redes sociais, internautas reagiram com ironia ao novo vídeo.
Um usuário perguntou: “Será que ele toma zolpidem?”. Outro questionou: “Cadê o novo pronunciamento com a esposa cheia de olheiras?”. E um terceiro comentou: “Eita, investigação longa essa”.