Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Prefeitura de Videira recebe visita técnica da Administração de Taió

O encontro fortalece a troca de boas práticas entre administrações

A gestão pública adotada pela Prefeitura de Videira vem se destacando no cenário catarinense e despertando o interesse de outros municípios. Embora ainda esteja em fase de consolidação, o modelo já é visto como referência em inovação e eficiência administrativa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Na última terça-feira, dia 19, uma comitiva da Prefeitura de Taió realizou uma visita institucional a Videira com o objetivo de conhecer de perto as práticas de gestão implementadas no município.

Publicidade

O grupo contou com a presença de mais de 20 representantes, incluindo servidores, gestores e autoridades do município visitante.

As atividades começaram ainda pela manhã, com uma visita ao Centro de Inovação de Videira. No local, a comitiva pôde conhecer a estrutura, os projetos em andamento e as ações voltadas ao empreendedorismo, inovação e desenvolvimento tecnológico, áreas que vêm recebendo atenção especial da administração municipal.

Em seguida, os profissionais de Taió participaram de visitas técnicas em diversas secretarias da Prefeitura de Videira, entre elas: Licitação, Contabilidade, Tributação, Planejamento, Educação, Saúde e Esportes.

Paralelamente, o prefeito de Taió, Aristides Eloi Valentini, e o vice-prefeito, Udo Gutz, foram recebidos no gabinete pelo prefeito Wilmar Carelli e pelo vice Rafael Balestrin.

“É uma alegria para nós receber a visita da Administração de Taió. Sempre acreditamos que o compartilhamento de boas práticas fortalece as gestões e contribui para o desenvolvimento das cidades. Ficamos muito felizes em ver que o trabalho de Videira tem servido de exemplo”, destacou Carelli.

Durante a programação, a comitiva conheceu o sistema informatizado de gestão adotado por Videira, além de outras estratégias administrativas como o planejamento estratégico, a modernização de processos e a otimização de serviços.

A agenda foi conduzida pelo secretário de Administração, Dionísio Robaskewicz Neto, que enfatizou o valor desse tipo de intercâmbio.

“Esses momentos de troca são muito valiosos, porque nos permitem aprender uns com os outros e, ao mesmo tempo, perceber que estamos trilhando um caminho positivo. Saber que a experiência de Videira pode contribuir com outro município é motivo de orgulho para todos nós”, afirmou.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Ascom Prefeitura de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Calor intenso marca quarta-feira e antecede temporais em SC

O calor volta a ganhar força em Santa Catarina...

Árvore que produz ameixa e pêssego juntos viraliza nas redes

Colher frutas diferentes em uma única árvore cultivada no...

Ex-namorada acusada de matar personal trainer é presa no Paraná

A ex-namorada acusada de matar o personal trainer Guilherme...

Mais Lidas da semana

Gasolina, diesel e gás ficam mais caros em todo país

O aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Suspeitos levaram cabeça de adolescente como “troféu” em SC

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado em...

Identificadas as vítimas fatais de acidente com carreta de Caçador

Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente de...

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Outros Tópicos Interessantes