Mulher é baleada na cabeça no interior de Calmon

Crime teria relação com uma desavença por disputa de terras

A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo na localidade de Linha Pigatto, interior de Calmon. O fato ocorreu no final da tarde de sábado, 23.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante o deslocamento, as guarnições se depararam, na área central de Caçador, com um veículo trafegando com o pisca-alerta ligado e o para-brisa perfurado por disparos. No interior do carro, estava uma mulher, de 36 anos, gravemente ferida, acompanhada por familiares e amigos.

Publicidade

Diante da gravidade, os policiais realizaram o acompanhamento como batedores e conduziram o veículo em segurança até o Hospital Maicé, onde a vítima recebeu atendimento emergencial.

Segundo relato colhido pela PM, a vítima foi surpreendida pelo autor, um homem de 80 anos, que, de forma repentina e transtornada, abriu a porta do veículo e efetuou um disparo em sua direção, seguido de novos tiros contra o carro, atingindo o para-brisa. A motivação do crime estaria relacionada a desavenças por questões de terras.

Leia também:

Homem morre em acidente no Meio-Oeste de SC

Polícia Militar recupera grande quantidade de objetos furtados

Mãe e padrasto são presos após morte de bebê de 8 meses 

As guarnições realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. Em uma residência vinculada a ele, com autorização, foram apreendidos uma espingarda calibre .32, munições de diferentes calibres e materiais para recarga, os quais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Caçador.

A vítima segue internada em estado grave no Hospital Maicé.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira terá frio e tempo firme em grande parte de SC

A quarta-feira (10) será marcada pelo predomínio do tempo...

Governo recua e libera pesca da tainha no litoral catarinense

O governo federal voltou atrás e autorizou a liberação...

Santa Catarina Canta inicia audições regionais nesta terça; confira calendário

O festival Santa Catarina Canta – Festival da Música...

Festa Junina de Fraiburgo acontece neste sábado

A tradicional Festa Junina de Fraiburgo promete reunir cultura,...

Recicla CDL recolhe nove toneladas de lixo eletrônico em Caçador

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador promoveu...

Dia dos Namorados deve aquecer economia e movimentar lojas em Videira

O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho,...

Atletas de alto rendimento promovem roda de conversa na Uniarp

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade...