A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina realizou, no dia 22 de agosto de 2025, uma importante ação no município de Tangará. Por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia da Comarca de Tangará, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão contra um homem condenado por estupro de vulnerável.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O crime aconteceu na própria cidade de Tangará, e após o julgamento, o autor foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão, a serem cumpridos em regime inicial fechado.
A sentença foi resultado de um processo que confirmou a prática do crime previsto no Código Penal Brasileiro.
Após diligências realizadas pela equipe de investigação, o indivíduo foi localizado na região. Os policiais civis atuaram com eficiência e rapidez, garantindo a captura do condenado sem incidentes.
Veja também
Objetos de origem suspeita são apreendidos em ação policial em Videira
Chuvas intensas provocam alagamentos e deslizamentos em Videira
Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia da Comarca para os procedimentos legais de praxe.
Em seguida, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Videira, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento integral da pena imposta.
Essa ação demonstra o compromisso firme da Polícia Civil de Santa Catarina com a execução das decisões judiciais e com a segurança pública. Segundo a corporação, “a ação demonstra o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento das decisões judiciais e com a garantia da ordem pública.”