A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) apresentou oficialmente, no dia 29 de agosto, a nova gerente executiva do SESI, SENAI e IEL da Regional Centro-Norte: Graziela Pereira da Silva. Ela assume o cargo anteriormente ocupado por Daniel José Tenconi, que agora é o novo superintendente do SESI em Santa Catarina.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Natural de Luzerna (SC), Graziela tem mais de 17 anos de atuação na FIESC, período em que passou por diferentes áreas e funções, acumulando experiência em processos, operações e gestão estratégica. Formada em Administração e Marketing, possui especializações em Gestão de Empresas e Gestão de Pessoas.
Veja também
FIESC lança programa de apoio a indústrias e trabalhadores afetados pelo tarifaço
Santa Catarina registra 2º maior aumento populacional do país
Missão à frente da Regional
Segundo Graziela, sua prioridade será fortalecer a presença da FIESC junto às indústrias e trabalhadores da região.
“Vamos trabalhar para garantir uma aproximação ainda maior com os sindicatos patronais e com indústrias de todos os portes. Queremos uma FIESC mais presente na Regional e em todo o estado”, afirmou.
Reconhecimento à trajetória
Durante a coletiva, o vice-presidente regional da FIESC, Leonir Tesser, destacou a competência técnica da nova gerente.
“Ela foi o braço direito do Daniel Tenconi e ajudou a liderar e coordenar toda a equipe. Isso fez com que nossa regional estivesse sempre à frente, com os melhores resultados entre as 16 regionais de Santa Catarina. Tenho certeza de que ela fará um trabalho brilhante”, declarou.
O ex-gerente executivo e atual superintendente do SESI, Daniel Tenconi, também elogiou Graziela, ressaltando sua dedicação e evolução dentro da instituição.
“Desde que chegou à FIESC, conquistou a confiança de todos. Atuou como assessora de gestão organizacional e depois como assessora de gestão estratégica. Sempre buscou se qualificar e se especializar. Estamos muito seguros com sua escolha para o cargo e desejamos muito sucesso”, afirmou.