Polícia Civil confirma identidade do fisiculturista morto em homicídio no Oeste de SC

A companheira dele, principal suspeita do crime, está internada em estado grave

A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto a facadas em seu apartamento em Chapecó. Valter de Vargas Aita, de 41 anos, era personal trainer e fisiculturista renomado na cidade. Natural do Rio Grande do Sul, assim como sua companheira, que é a principal e única suspeita do crime, está sob custódia policial e internada em estado grave após também ter se ferido durante a briga.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Testemunhas relataram terem ouvido um conflito na manhã deste domingo (07).

Publicidade

Ao chegarem, os policiais encontraram Valter caído nas escadas do prédio, já sem vida. Ele apresentava ferimentos na barriga, costas, rosto e pescoço.

A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia.

Nas redes sociais, Valter, conhecido como Valtinho, compartilhava dezenas de fotos que mostravam sua rotina rigorosa de treinos e dieta.

A companheira dele, de 43 anos, possui um mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Sul por condenação relacionada a roubo.

Fisiculturismo

Ele começou a competir como fisiculturista há 11 anos e desde então dedicava-se intensamente ao esporte.

Conquistou o título de vice-campeão mundial pela World Fitness Federation e venceu o campeonato estadual de fisiculturismo cinco vezes.

Paralelamente à carreira esportiva, Valter era educador físico formado no Rio Grande do Sul e atuava como personal trainer.

O estúdio onde trabalhava informou que não abrirá as portas na segunda-feira (8) e declarou: “Para sempre em nossos corações.”

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Aventura radical: caiaqueiros encaram o Rio do Peixe rumo ao RS

O Rio do Peixe faz parte da rotina de...

ExpoFlor traz mais de 100 variedades de plantas para lojas do Via Atacadista

Evento acontece entre 23 e 29 de outubro em todas as unidades da rede, oferecendo opções para decoração e antecipação do Dia de Finados.

Preço do diesel dispara em setembro em Caçador e Fraiburgo

Os resultados de setembro da pesquisa contínua de preços...

Videira homenageia professores e lança prêmio para reconhecer destaques da rede municipal

Evento da Secretaria de Educação celebrou docentes da rede municipal com premiação inédita e show de Simão Wolff.

Transferências na rede estadual de SC podem ser solicitadas até quinta-feira

Estudantes da rede estadual de ensino de Santa Catarina têm até quinta-feira para solicitar transferências internas pelo sistema online.

Fanfarra Dotti conquista cinco títulos na Copa América de Bandas e Fanfarras

A participação da Fanfarra Dotti, de Caçador, na 5ª...

Seis homens invadem casa e colocam fogo em idoso acamado no Meio-Oeste

Vítima de 61 anos, que estava acamada, teve 82% do corpo queimado após invasão domiciliar na Linha Grafunda Alta.

1ª Mostra de Teatro de Caçador valoriza artistas locais

“A Mostra de Teatro é uma oportunidade de mostrar...