Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Alunos da Unoesc Videira participam do maior evento de empreendedorismo do Brasil

Com foco em impacto social e colaboração, o evento oferece experiências práticas e fortalece a ligação entre universidade e empreendedorismo

Acadêmicos da Unoesc Videira estão representando a instituição no Reuni Challenge, o maior evento de empreendedorismo regional, realizado na cidade de Lages (SC). A competição reúne estudantes de diversas instituições de ensino superior em uma verdadeira maratona de ideias, inovação e colaboração.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante o desafio, os alunos são incentivados a sair da zona de conforto e trabalhar em equipe para resolver problemas reais do mercado.

Publicidade

As propostas desenvolvidas devem priorizar soluções criativas, com foco em impacto social, viabilidade prática e, principalmente, espírito empreendedor.

O Reuni Challenge vai além de um simples evento acadêmico

Ele promove a integração entre áreas do conhecimento, incentiva a liderança jovem e aproxima os universitários do ecossistema empreendedor da região Sul do Brasil. Além disso, estimula a mentalidade inovadora que o mercado de trabalho atual exige.

“A Unoesc valoriza experiências como essa por oferecerem aprendizado na prática aos alunos, trocas de conhecimento e conexões importantes com mentores, empresas e outros estudantes.” ressalta a Unoesc Videira

Segundo os organizadores do Reuni Challenge, o evento visa desenvolver competências como resolução de problemas, comunicação assertiva, empatia e trabalho em equipe — habilidades cada vez mais essenciais em qualquer carreira.

Alunos da Unoesc Videira participam do maior evento de empreendedorismo do Brasil

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Unoesc Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Colisão entre carro e caminhão causa princípio de incêndio

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos atendeu no...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Retificação – Processo Licitatório n. 98/2025 Pregão Eletrônico n. 48/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de RetificaçãoProcesso...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 10/2025 Dispensa Eletrônica n. 3/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Agosto de 2025 foi o terceiro mês mais quente da história, alerta Copernicus

O planeta enfrenta um aquecimento global preocupante. Segundo dados...

Mais Lidas da semana

Motorista de aplicativo é preso por estupro em Caçador

Na madrugada deste domingo, dia 7 de setembro, a...

Previsão do Tempo: Santa Catarina continua com tempo firme

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

Pais de bebê agredida em Caçador são denunciados por maus-tratos

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou um...

Casal de entregadores é preso em SC por simular roubo de 74 pacotes de encomendas

A Polícia Civil de Brusque, no Vale do Itajaí,...

Outros Tópicos Interessantes