Atirador invade pousada e fere homem em tentativa de homicídio em SC

O casal dormia quando foi surpreendido por um atirador

A Polícia Civil de Santa Catarina abriu investigação para apurar uma tentativa de homicídio ocorrida em Bombinhas, no Litoral Norte do estado. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), quando um casal foi surpreendido por disparos de arma de fogo enquanto dormia em uma pousada da cidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo informações repassadas pelas forças de segurança, o atirador teria invadido o estabelecimento e disparado contra as vítimas.

Publicidade

A mulher escapou ilesa, mas o homem foi atingido e socorrido com ferimentos.

Ele foi encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento médico. O suspeito fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar informou que o homem baleado possui histórico criminal, com registros por homicídio, porte ilegal de arma e outros delitos.

Apesar disso, a motivação do ataque ainda não está clara. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento pelas autoridades.

A Delegacia de Polícia Civil da cidade segue com as investigações em andamento. Os agentes já iniciaram a coleta de provas, oitiva de testemunhas e outras diligências para identificar o autor do crime.

O caso é tratado como tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com a corporação, todos os esforços estão concentrados em esclarecer os detalhes do ataque e apurar se o crime tem ligação com conflitos anteriores envolvendo a vítima. Além disso, imagens de câmeras de segurança nas imediações da pousada devem auxiliar na identificação do atirador.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Morre Alex Zanardi, ex-F1 e multicampeão paralímpico

O italiano Alex Zanardi morreu aos 59 anos na...

Temporal no Rio Grande do Sul deixa desalojados e bloqueia rodovias

As intensas chuvas que atingiram o Rio Grande do...

INSS: novas regras exigem atenção de quem vai se aposentar

Quem está próximo de solicitar a aposentadoria pelo Instituto...

El Niño antecipado muda inverno em SC com mais chuva

Santa Catarina deve enfrentar um inverno fora do padrão...

Caçador se despede de Adir Balena, ícone cultural

A cidade de Caçador despede-se de uma de suas...

Acidente na BR-282 deixa morto e feridos em Ponte Serrada

Uma colisão de grande gravidade foi registrada na tarde...

Prefeitura de Videira esclarece denúncia sobre possível caso de assédio em escola

A Prefeitura de Videira divulgou uma nota de esclarecimento...

Fim de semana com chuva em Santa Catarina

O fim de semana em Santa Catarina será marcado...