Colegiado da AMARP se reúne para planejar e fortalecer os Jogos esportivos do Alto Vale do Rio do Peixe

Representantes dos 13 municípios definiram o calendário e avaliaram as etapas já realizadas

Na terça-feira, 23 de setembro de 2025, o colegiado de esportes da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) realizou reunião importante no Centro de Educação em Fraiburgo. O objetivo principal foi discutir a organização e o progresso dos Jogos da AMARP, evento que reúne as cidades da região em diversas modalidades esportivas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Esse encontro mensal contou com a presença dos representantes dos 13 municípios participantes.

Publicidade

Eles alinharam o calendário das competições futuras, avaliaram as etapas já realizadas e trocaram experiências para aprimorar a qualidade dos eventos.

Os Jogos da AMARP foram retomados em 2021 após mais de 15 anos de interrupção. Desde então, têm fortalecido o esporte local em várias categorias e modalidades.

As competições abrangem desde atletas das categorias de base até a terceira idade, promovendo ampla participação e inclusão.

A cada reunião, o colegiado define o calendário para o próximo mês, considerando as condições das sedes e buscando melhorias constantes para garantir a melhor estrutura possível para atletas e público.

Atualmente, os jogos já se encontram em fase decisiva em modalidades como o futsal, que tem despertado grande interesse e competitividade entre os municípios. Além do aspecto esportivo, o evento desempenha papel fundamental na integração das cidades da região.

Os Jogos da AMARP também incentivam as categorias de base e promovem o envolvimento das famílias, que acompanham e apoiam os atletas durante as competições, reforçando o espírito comunitário e o desenvolvimento social por meio do esporte.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Rádio Fraiburgo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira será de sol e frio em Santa Catarina

A quarta-feira (13) será marcada pelo tempo firme em...

Videira/Joaçaba estreia com vitória na Copa Sul Cadete de Handebol Feminino

A equipe combinada de Videira e Joaçaba começou com...

Homem esfaqueia a ex-companheira e foge com filho em Canoinhas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia...

Corrida e Caminhada Bella Cittá abre inscrições para 2ª edição em Arroio Trinta

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da...

Câmara de Videira vota cinco projetos em sessão dupla

A Câmara de Vereadores de Videira se reúne na...

“O Pequeno Príncipe” chega ao Meio-Oeste com apresentações gratuitas

O clássico da literatura mundial “O Pequeno Príncipe”, de...

Motorista perde controle e carro fica prensado entre muro e poste

Uma motorista levou um grande susto após perder o...

Uniarp cumpre agenda no Parlamento Latino-Americano e Caribenho

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...