Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Homem morre e outro fica ferido em ataque a tiros em Lebon Régis

Ataque a tiros em Lebon Régis deixa um homem morto e outro ferido na noite de terça-feira (23). Polícia procura o autor dos disparos.

Dois homens foram baleados em Lebon Régis na noite desta terça-feira (23). Um deles morreu e o outro segue internado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Rua Marlene Maria da Rocha, no bairro Núcleo Rio Doce.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A vítima fatal, um homem de 36 anos, natural do Rio Grande do Sul, foi atingida por quatro disparos no peito e nos braços. Ele chegou a ser levado ao Hospital Maicé, em Caçador, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

O homem possuía registros policiais por descumprimento de medida protetiva, ameaça, perturbação do sossego, estupro de vulnerável e lesão corporal.

A segunda vítima, de 23 anos, também natural do Rio Grande do Sul, foi atingida por tiros no abdômen. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Santo Antônio, onde permanece em estado estável. O jovem tem antecedentes por lesão corporal, furto e receptação.

Segundo informações repassadas à Polícia, os disparos foram efetuados por um adolescente de 17 anos, natural de Santa Catarina, que já tem registros por ameaça, dirigir sem habilitação, desobediência e estupro de vulnerável. Conforme relatos, o adolescente teria desavenças com as vítimas.

Os dois homens baleados haviam deixado o presídio no mesmo dia do crime, 23 de setembro. Até o fechamento desta reportagem, o autor dos disparos não havia sido localizado.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Trabalhadores são atacados por abelhas em cooperativa em SC

Na tarde desta terça-feira, dois trabalhadores foram violentamente atacados...

Colégio Salvatoriano Imaculada abre matrículas para 2026 com vagas do Berçário ao Ensino Médio

O Colégio Salvatoriano Imaculada, tradicional referência em ensino de...

Previsão do Tempo: Santa Catarina tem quinta-feira com chuva fraca no litoral e sol nas demais regiões

A previsão do tempo para Santa Catarina aponta que...

Mãe gambá é flagrada passeando no centro da cidade com seus nove filhotes

Na manhã desta quarta-feira (24), um gambá e seus...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina tem quinta-feira com chuva fraca no litoral e sol nas demais regiões

A previsão do tempo para Santa Catarina aponta que...

Trabalhador fica gravemente ferido ao cair em máquina trituradora

Um trabalhador de 39 anos sofreu ferimentos graves após...

Governador de SC anuncia pavimentação da rodovia Caçador-Canoinhas e investimentos no aeroporto

O governador Jorginho Mello esteve no município de Caçador...

Delegado com atuação na Lava Jato é o novo titular da delegacia de Caçador

Nesta terça-feira, dia 16 de setembro de 2025, o...

Outros Tópicos Interessantes