Menina de 2 anos se queimou com água quente e precisou ser transferida a hospital de Florianópolis

No dia 29 de setembro, menina de 2 anos teve queimaduras de segundo grau em acidente doméstico com água quente

Na tarde de segunda-feira, 29 de setembro, um grave acidente doméstico deixou uma menina de dois anos com queimaduras de segundo grau. O fato ocorreu em uma residência localizada no Loteamento Nova Zortéa, no município de Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo informações, o acidente aconteceu de forma rápida. A mãe da menina havia colocado uma xícara com água no micro-ondas para preparar café.

Publicidade

No entanto, “a menina abriu o eletrodoméstico e acabou se queimando ao ter contato com a xícara e o líquido quente”.

Assim que percebeu a gravidade da situação, a mãe levou a filha diretamente ao quartel do Corpo de Bombeiros de Capinzal, chegando por volta das 18h20min.

Os bombeiros prestaram o atendimento inicial e encaminharam a criança ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Os ferimentos atingiram principalmente o braço esquerdo e as costas da criança, com diagnóstico de queimaduras de segundo grau.

Devido à gravidade das lesões, a menina deverá ser transferida para um hospital especializado em Florianópolis. O deslocamento será realizado com o apoio da Secretaria de Saúde de Zortéa.

A família da vítima, fez um apelo à população: “pedimos orações da comunidade pela recuperação da menina”.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Rádio Capinzal

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira com risco de chuva isolada antes de melhora no tempo

As instabilidades começam a perder força em Santa Catarina...

Caçador abre vagas para aulas gratuitas de violão

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Acidente envolve três veículos e deixa carro tombado em Videira

Na tarde desta quinta-feira (02), um acidente de trânsito...

Olivide 2026 reúne escolas e jovens talentos de Videira

A partir da próxima segunda-feira (6), Videira recebe a...

Páscoa deve impactar quase 34 mil pequenos negócios em SC

A Páscoa de 2026 deve impulsionar a atividade econômica...

Videira supera média nacional em alfabetização infantil

Videira conquistou um resultado expressivo no Índice de Crianças...

Carro cai da Ponte do Gumercindo no interior caçadorense

Um motorista de 63 anos sofreu um acidente no...

Atacado registra queda, mas varejo aposta em alta nas vendas de Páscoa no Meio-Oeste de SC

A aproximação da Páscoa já movimenta o comércio no...