Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Massa de ar frio provoca queda acentuada nas temperaturas em SC

Monitoramento acontece nesta segunda e terça-feira com risco moderado para ocorrências relacionadas ao desconforto térmico

A aproximação de uma massa de ar frio provoca um declínio acentuado nas temperaturas em Santa Catarina a partir da tarde desta segunda-feira (6).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com a previsão, o risco é moderado para ocorrências relacionadas ao desconforto térmico, hipotermia e agravamento de doenças cardiorrespiratórias.

Publicidade

Durante esta segunda-feira, as temperaturas mínimas serão registradas à noite, variando entre 10°C e 12°C na maior parte do estado. No Litoral, os termômetros devem marcar entre 12°C e 16°C.

Já na terça-feira (7), a massa de ar frio avança com mais intensidade, fazendo com que as temperaturas caiam ainda mais. As máximas não devem ultrapassar os 15°C em boa parte das regiões.

A sensação de frio deve persistir nos próximos dias, principalmente durante as madrugadas, exigindo atenção redobrada com idosos, crianças e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Defesa Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Quem era a família que morreu no grave acidente na SC-477

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente...

Homem morre eletrocutado em Lebon Régis

Um homem morreu eletrocutado na localidade de Faxinal São...

Outros Tópicos Interessantes