A Câmara de Vereadores de Caçador aprovou, nesta semana, o Projeto de Lei que denomina “Espaço Recreativo Manoel Figuerôa Junior” a área pública localizada na rua Ônio Pedrassani, em frente ao Supermercado Q Atacarejo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A proposta é de autoria do vereador Johny Marcos Tibes de Souza (MDB) e foi acompanhada por familiares de Manoel, conhecido carinhosamente como Maneco, que agradeceram a homenagem.
Segundo o autor do projeto, a iniciativa busca eternizar o legado de um cidadão exemplar, reconhecido pela dedicação à família, aos negócios e à comunidade caçadorense.
Veja também
Procon de Caçador fiscaliza bebidas alcoólicas para coibir produtos falsificados
Caçadorense reforça importância da prevenção ao câncer de mama
“O Maneco faleceu aos 45 anos, em abril do ano passado, vítima de uma doença grave que o acompanhou por muitos anos. Ele foi um empresário de sucesso, proprietário de uma rede de farmácias que gera muitos empregos na cidade. Além disso, era um pai, irmão e patrão exemplar. Por tudo isso, nada mais justo do que deixar o nome dele registrado em um espaço de convivência da nossa cidade”, destacou o vereador Johny, agradecendo aos colegas pela aprovação.