Colisão entre carros e caminhão deixa um morto na BR-470

Câmeras de segurança flagraram o momento do choque que acabou ocasionando a morte de um dos motoristas

Uma colisão gravíssima envolvendo dois carros de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na BR-470, em Indaial, na manhã desta quinta-feira (16). O trânsito segue lento desde pouco depois das 10h30, nas proximidades do limite com Rodeio.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do impacto. O vídeo mostra um Fiat Mobi branco invadindo a pista contrária e colidindo de frente com o caminhão, que perdeu o controle e tombou em um estacionamento ao lado da rodovia. Um segundo Fiat Mobi, que passava pelo local, não conseguiu desviar e também foi atingido.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, havia uma pessoa em cada veículo. O motorista do caminhão e o condutor do Fiat Mobi preto foram socorridos com ferimentos e encaminhados ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

O motorista do Fiat Mobi branco, que ficou totalmente destruído na colisão, morreu no local. A Polícia Científica foi acionada para o recolhimento do corpo. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas, mas há informação de que o homem que morreu era o condutor do carro branco.

A Polícia Rodoviária Federal orientou o trânsito na região, que apresenta congestionamento e lentidão durante o atendimento da ocorrência.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Governo Federal encerra parte do subsídio ao diesel e avalia gasolina

O governo federal confirmou que encerrará, a partir desta...

Frente fria mantém risco de temporais em SC nesta quarta-feira

A atuação da frente fria continua influenciando as condições...

Homem é salvo após cair no Rio do Peixe em Caçador

Um homem foi resgatado com vida na tarde desta...
00:23:33

Videira Notícias – 30/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=9Uyblcla5G0

Mega-Sena 3025 pode pagar R$ 23 milhões nesta terça-feira (30)

Os apostadores têm mais uma oportunidade de disputar um...

Previsão orçamentária para Caçador chega a R$ 550 milhões

A Câmara Municipal de Caçador realizou, na noite desta...

Cinco projetos entram em votação na Câmara de Videira nesta terça

A Câmara de Vereadores de Videira realiza nesta terça-feira...

Inscrições para concurso da Prefeitura de Pinheiro Preto terminam no dia 16 de julho

Os interessados em participar do Concurso Público Centralizado 01/2026...