Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Prefeituras do Meio-Oeste têm ponto facultativo nesta segunda-feira

A data marca a antecipação do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado oficialmente nesta terça-feira, dia 28.

As prefeituras de Videira, Iomerê, Pinheiro Preto, Salto Veloso, Arroio Trinta, Tangará e Rio das Antas decretaram ponto facultativo nesta segunda-feira, 27 de outubro, antecipando o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado oficialmente nesta terça-feira, dia 28. Em todas essas cidades, as repartições públicas municipais permanecem fechadas durante o dia, retornando ao atendimento normal na terça-feira.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Em Videira, os setores administrativos da Prefeitura não terão expediente nesta segunda, mas as escolas municipais, Cemeis e a Secretaria de Educação funcionam normalmente. A medida visa valorizar os servidores públicos e garantir a continuidade dos serviços essenciais sem prejudicar os alunos ou a rotina escolar.

Publicidade

Na área da saúde, os serviços de urgência e emergência continuam funcionando. Quem necessitar de atendimento deve procurar a UPA 24 horas, que permanece aberta com equipe de plantão.

As demais cidades da região também mantêm os serviços essenciais, como saúde e coleta de lixo, mesmo durante o ponto facultativo.

A antecipação do ponto facultativo reforça o compromisso das prefeituras em reconhecer a importância dos servidores públicos, mantendo a população informada sobre o funcionamento dos serviços municipais. É uma oportunidade de valorizar quem contribui diariamente para a administração e o bem-estar da comunidade.

A população deve ficar atenta à programação de cada cidade e aos canais oficiais das prefeituras para acompanhar eventuais alterações no atendimento. Para mais informações sobre o ponto facultativo e o funcionamento dos serviços públicos, acesse PortalRBV.com.br, onde estão disponíveis comunicados oficiais e atualizações regionais.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Prefeituras

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Domingo começa com tempo firme, mas há risco de temporais isolados

O domingo (01/02) inicia com predomínio de tempo estável...

Brasil gasta 1 trilhão de reais em juros com a dívida pública

O Brasil encerrou o ano de 2025 gastando 1...

Culinária espanhola: Paella é destaque no Essência na Cozinha

A culinária espanhola é reconhecida mundialmente pela riqueza de...

Homem morre após ser esfaqueado em frente a bar em Santa Cecília

Um homem de 57 anos morreu após ser atingido...

Mais Lidas da semana

“Acorda, Brasil” reúne cerca de 18 mil pessoas em Brasília

A Brasília recebeu neste domingo, 26 de janeiro de...

Adolescentes suspeitos de matar cão Orelha teriam tentado afogar outro cachorro em SC

Os adolescentes investigados por suspeita de matar o cão...

Banheiros neutros em escolas de SC agora estão proibidos por lei

A partir desta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026,...

Videira passa a oferecer implante contraceptivo de graça para mulheres

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira deu um...

Gasolina chega a R$ 6,56 em SC e Caçador e Videira entram no levantamento

O preço médio da gasolina em Santa Catarina voltou...

Outros Tópicos Interessantes