Cadela é encontrada sem língua após crueldade em Fraiburgo

Animal precisa de sonda; ajuda é solicitada para tratamento

Uma situação de extrema crueldade animal foi registrada no bairro Liberata, em Fraiburgo. Uma cadela de rua foi encontrada com a boca sangrando e sem a língua. Segundo o relato, não se trata de ataque de outro animal e ela também não nasceu assim, confirmando-se a violência sofrida.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A tutora temporária, responsável pelo resgate, descreve a cena como desoladora, destacando o sofrimento do animal, que apresenta dificuldades severas para se alimentar.

Publicidade

A cadela está internada na clínica SOS Animal, em nome de Sara Pasetto, e necessita de cuidados urgentes. O procedimento com sonda para alimentação tem custo estimado de R$ 3 mil.

A responsável questiona ainda as chances de futura adoção, diante das sequelas permanentes. “Imagine você com vontade de comer e não conseguir?”, argumentou.

A comunidade é convidada a colaborar com o tratamento. Doações podem ser feitas via Pix: 49988238196 (celular – Sara Pasetto).

VÍDEO DA CADELA NA CLÍNICA https://www.instagram.com/stories/clinicasosanimalvideira/3760011805600072911?utm_source=ig_story_item_share&igsh=YjV4Y254bGMyODlh

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Governo mantém acervo oficial com relatos inusitados de OVNIs no Brasil

Luzes que mudavam de direção, discos luminosos, objetos que...

Frente fria muda o tempo e traz risco de temporais em SC

Depois de dias marcados pelo frio intenso, o tempo...

Videira Notícias – 26/06/2026

https://www.youtube.com/live/coTRGv69AIg?si=X3TM88lpGyYT07XU

Fraiburgo, Ibiam, Iomerê e Pinheiro Preto alteram horários de serviços públicos no dia do jogo do Brasil

Diversos municípios do Meio-Oeste catarinense anunciaram mudanças no funcionamento...

Van sem freio causa acidente em Caçador nesta sexta-feira

Um grande susto passou o motorista de uma Van...

Ibiam participa de fórum e anuncia projeto de monitoramento de rios em tempo real

O município de Ibiam marcou presença no Fórum de...

Quina de São João 2026 será sorteada no domingo com prêmio de R$ 260 milhões

A Quina de São João 2026 será sorteada no...

Acidente no Centro de Caçador deixa feridos

Acidente no Centro de Caçador entre um Gol e...