No domingo, 9 de novembro, o Lions Clube Videira Centro realizou o tradicional Show de Prêmios da Visão. O evento trouxe diversão, interação com a comunidade e arrecadou recursos para a Campanha da Visão, mantida pelo clube há 21 anos.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Com foco no auxílio às crianças das escolas públicas, municipais e estaduais de Videira, a Campanha da Visão já realizou
- mais de 11 mil testes de visão,
- mais de 10 mil consultas oftalmológicas,
- doou mais de 9 mil óculos e
- 15 lentes de contato.
O programa também possibilitou 45 cirurgias e diversos exames fora do município.
Veja também
Karateca de Videira garante terceiro lugar na Olesc
Família de Dona Helena lança Ação entre Amigos para cirurgia contra parkinson
Clarisse Carboni, presidente do Lions Clube Videira Centro, destacou a importância da campanha para toda a comunidade escolar:
“A Campanha da Visão é fundamental para os alunos, pais e escolas. Quando conseguimos garantir que a criança enxergue bem, ela aprende melhor, participa mais das atividades e desenvolve seu potencial. Isso impacta diretamente a educação e o futuro das crianças”, afirmou.

Ela também ressaltou a relevância do trabalho conjunto entre membros e comunidade:
“Queremos agradecer a toda comunidade pelo apoio, aos meios de comunicação, empresas e companheiros do clube, precisamos reconhecer que sem o empenho de nossos membros, os resultados não seriam possíveis”, completou.
Show de Prêmios da Visão 2025
Em 2025, foram vendidas mais de 6.800 cartelas, alcançando participantes de toda a região de Santa Catarina.
Ganhadores do Show de Prêmios da Visão 2025:
- Primeira Rodada – R$ 3.000: Cartela 5879 – APROESTE; Cartela 3843 – Vanessa Slongo
- Segunda Rodada – R$ 5.000: Cartela 5223 – Júlio Munaro
- Terceira Rodada – R$ 6.000: Cartela 750 – Ana Caroline Moraes
- Quarta Rodada – R$ 8.000: Cartela 6727 – Clara Luzitani Marafon
- Quinta Rodada – R$ 30.000: Cartela 5667 – Etelvino Festa

O Lions Clube Videira Centro agradeceu o apoio do poder público, das empresas e da imprensa, reforçando que o sucesso do evento depende da participação de toda a comunidade.
A campanha segue promovendo saúde visual, inclusão e melhor qualidade de vida para todos os beneficiados.







