Polícia Militar cumpre três mandados de prisão na região

Os homens detidos por furto e tráfico foram levados ao Presídio Regional de Joaçaba

A Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão na região na noite de segunda-feira (10) As ações em Joaçaba e Herval d’Oeste resultaram na detenção de homens envolvidos em crimes de furto e tráfico de drogas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 19h, no bairro Santa Tereza, em Joaçaba. A guarnição da PM prestou apoio ao Oficial de Justiça no cumprimento de mandado expedido pela Comarca de Joaçaba contra um homem de 37 anos, condenado por furto previsto na Lei 2.848, Art. 155. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional.

Publicidade

Cerca de uma hora depois, por volta das 20h, já no bairro Santo Antônio, em Herval d’Oeste, a PM localizou um homem de 26 anos com ordem judicial expedida por tráfico de drogas. O envolvido também foi conduzido ao Presídio Regional.

A terceira prisão foi registrada às 20h15 no bairro Vila Rica, também em Herval d’Oeste. Um homem de 39 anos com mandado expedido pela Comarca de Joaçaba pelo crime de furto. Após abordagem e procedimentos legais, ele foi levado ao Presídio Regional, ficando à disposição da Justiça.

As ações reforçam o trabalho integrado entre o Poder Judiciário e a Polícia Militar no combate à criminalidade na região.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações PMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Fim de semana terá sol e calor com chance de temporais

O fim de semana em Santa Catarina será marcado...

Motorista fica ferido após capotamento na SC-335

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na tarde...

Escorpiões mais venenosos da América do Sul invadem praia famosa de SC

A presença de escorpiões tem gerado preocupação em áreas...

Videira é confirmada como sede da Copa Sul de Handebol

Videira acaba de receber uma excelente notícia para o...
00:27:14

Evento na Unoesc debate integração entre odontologia e direito

A relação entre saúde e justiça será tema de...

Apostador de SC acerta quina da Mega-Sena e fatura R$33 mil

Um sortudo de Brusque, no Vale do Itajaí, conquistou...

Mãe viraliza ao confrontar filho por postagem machista no TikTok

Uma manicure de 34 anos, moradora do Rio de...