Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Identificado homem que morreu após levar soco do sobrinho

Paulo Morais, de 62 anos, foi golpeado durante uma discussão familiar e está sendo velado em Caçador

Foi identificado como sendo Paulo Morais, 62 anos, o homem que morreu após ser atingido por soco desferido pelo próprio sobrinho durante um desentendimento familiar na noite de domingo (16), no bairro Alto Bonito, em Caçador. A vítima chegou a receber atendimento e foi encaminhada ao hospital, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com as primeiras informações levantadas pelas autoridades, a discussão entre tio e sobrinho escalou rapidamente, resultando no golpe que derrubou Paulo, deixando-o desacordado ainda no local. Os Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar foram acionados para prestar socorro e registrar a ocorrência.

Publicidade

A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso, inicialmente tratado como lesão corporal seguida de morte. O sobrinho, apontado como autor do soco, permaneceu no endereço após o incidente, colaborou com os policiais e foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento.

Depois dos procedimentos legais, ele acabou liberado, já que, conforme a apuração preliminar, não foram identificados indícios de intenção homicida.

As circunstâncias exatas da discussão e da agressão ainda estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que continua reunindo informações e ouvindo testemunhas para esclarecer completamente os fatos.

Paulo Morais está sendo velado na Capela Mortuária e seu sepultamento está marcado para esta terça-feira (18) às 9h no Cemitério dos Correia.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Vento derruba araucária de grande porte e causa danos em residência de Capinzal

Na tarde desta quinta-feira (1º), uma residência em Capinzal...

Homem é morto a facadas em frente à prefeitura em SC

Um homem de 28 anos foi encontrado morto após...

Veja o que muda na aposentadoria em 2026

Quem está prestes a se aposentar deve ficar atento...

Mais Lidas da semana

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Menino morre afogado no rio do Peixe em Tangará

Um menino de 13 anos morreu vítima de afogamento...

Briga de trânsito causou morte de motorista esfaqueado em Ponte Serrada

Uma briga de trânsito resultou na morte de um...

Tempestade entre RS e SC produz um dos raios mais raros do mundo

Na noite de sábado, um fenômeno atmosférico raro chamou...

Outros Tópicos Interessantes