Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Carro capota após motorista perder o controle na SC-135, em Rio das Antas

O condutor, de 39 anos, não sofreu ferimentos graves, recusando o atendimento

O Corpo de Bombeiros Militar de Rio das Antas atendeu, na manhã desta terça-feira (18), um acidente de trânsito registrado na SC-135, nas proximidades da comunidade de Ipoméia. A ocorrência, registrada por volta das 9h25, envolveu uma saída de pista seguida de capotamento, situação que mobilizou a equipe de resgate e gerou atenção no trecho da rodovia estadual.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Assim que os Bombeiros chegaram ao local, eles confirmaram a natureza da ocorrência.

Publicidade

O veículo envolvido era um Chevrolet Vectra, encontrado tombado em uma área lateral da pista, após perder o controle e sair da estrada.

A cena indicava que o automóvel capotou pelo menos uma vez antes de parar em posição invertida, o que reforçou a necessidade das medidas de prevenção adotadas pelos socorristas.

O condutor do veículo, um homem de 39 anos, estava consciente e fora do carro quando a equipe iniciou o atendimento. Ele relatou apenas dor no ombro e afirmou que não apresentava outros sintomas.

Mesmo orientado sobre os riscos de lesões ocultas, o motorista recusou atendimento médico e optou por permanecer no local. A recusa ocorreu de forma voluntária e documentada, conforme os protocolos de segurança.

Os Bombeiros realizaram todos os procedimentos adequados para garantir a segurança da área, como o afastamento de curiosos e a verificação de possíveis vazamentos.

Após a estabilização da cena, o carro foi deixado aos cuidados do proprietário, que acompanhou toda a operação.

O trecho da SC-135 permanece com fluxo normal, mas as autoridades reforçam a importância da direção defensiva, especialmente em áreas rurais com curvas acentuadas e maior risco de perda de controle.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Corpo de Bombeiros

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

SC impulsiona alta produção e leva Brasil a zerar importação de cebola

O Brasil não importou cebola em outubro, situação inédita...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 2/2025 Chamada Pública n. 1/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Hemosc enfrentam estoque crítico de sangue e pedem doações urgentes

Os hemocentros de Santa Catarina enfrentam situação crítica e...

Previsão do tempo: massa de ar seco garante quarta-feira estável em SC

A quarta-feira (19) será marcada pelo retorno do tempo...

PF diz que fraudes do Banco Master podem chegar a R$ 12 bilhões

O diretor da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, revelou nesta...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem mata esposa e filha e comete suicídio em cidade catarinense

Um crime de extrema violência chocou o município de...

Homem embriagado é preso após perseguição com máquina agrícola em Fraiburgo

Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar de...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Outros Tópicos Interessantes