Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na SC-135 durante abordagem da Polícia Militar Rodoviária registrou na noite de quinta-feira (27), por volta das 23h30, em Calmon.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A abordagem foi realizada em uma Fiat/Strada Working, de cor branca, emplacado em Calmon. O veículo era conduzido por um homem de 47 anos, tendo como passageiro outro homem de 27 anos.
Durante a busca veicular e pessoal, os policiais localizaram uma espingarda calibre 20, escondida entre o banco dianteiro e o traseiro, no assoalho, atrás do banco do motorista. Na caçamba do veículo também foram encontradas seis munições intactas.
Veja também
SC analisa projetos que permitem armas de choque e spray de defesa para mulheres
Papai Noel de shopping é preso em Lages acusado de estupro de vulnerável
O passageiro assumiu a responsabilidade pela arma, afirmando que ela pertence a seu pai e que havia sido deixada em Caçador para manutenção. Segundo ele, estava apenas transportando a espingarda de volta para casa.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem de 27 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado, juntamente com a arma e as munições apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil de Caçador.





