Segunda vítima de acidente na SC-150 morre no hospital

A mulher de 49 anos havia sido levado para um hospital de Joaçaba. Acidente ocorreu na quarta-feira

Foi confirmada nesta sexta-feira (20) a morte da segunda vítima do grave acidente de trânsito registrado na quarta-feira (18) na rodovia SC-150, no trecho próximo ao acesso à comunidade de Vila União, na localidade de Engenho Novo, interior de Capinzal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A vítima é Sueli Dala Costa, de 49 anos. Ela estava na condição de passageira em um Toyota Camry, com placas de Erechim (RS), que se envolveu em uma colisão com um Chevrolet Corsa, emplacado em Capinzal. O impacto foi violento e mobilizou equipes de resgate e autoridades de segurança.

Publicidade

Ainda no local do acidente, morreu João Maria Ribeiro, de 73 anos, que ocupava o outro veículo. Morador de Capinzal, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no ponto da colisão.

Sueli chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em razão da gravidade das lesões, a paciente precisou ser transferida posteriormente ao Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba, onde passou por procedimento cirúrgico. Apesar de todos os esforços empenhados pela equipe médica, o quadro clínico evoluiu de forma desfavorável e ela não resistiu.

As circunstâncias do acidente foram levantadas pelas autoridades competentes, que realizaram os procedimentos necessários para apurar as causas da colisão e esclarecer a dinâmica do ocorrido.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Tílias News

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Rompimento de cabos deixa parte do Centro de Caçador sem energia

Parte da região central de Caçador ficou sem energia...

Argentina consegue virada faraônica contra o Egito e avança às quartas da Copa do Mundo

A Argentina protagonizou uma das maiores reações da Copa...

Comarca de Tangará reforça time para levar cultura de paz às escolas

A comarca de Tangará amplia o uso da Justiça...

Tangará discute orçamento de 2027 em audiência pública

A Prefeitura de Tangará promoveu, na segunda-feira (6), uma...

Festa da Fogueira e Festival Caçanjurê estão confirmados neste sábado

A tradicional Festa da Fogueira e o 14º Festival...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 111/2026 Chamada Pública n. 35/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Ibiam recebe a abertura oficial da Copa AMPLASC 2026

A cidade de Ibiam será sede da abertura oficial...