Jovem de 22 anos perde a vida em acidente no Meio-Oeste de SC

Deivid estava como passageiro de uma VW/Saveiro que saiu da pista em uma curva, bateu em uma cerca de arame e capotou

Um grave acidente de trânsito no domingo, 1º de março, em Jaborá, no Meio-Oeste de Santa Catarina, resultou na morte do jovem Deivid de Lima, de 22 anos, e deixou o motorista em estado grave. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, na SC-A467A, na Linha França, interior do município. Deivid estava como passageiro de uma VW/Saveiro 1.8 Plus, com placas de Catanduvas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo saiu da pista em uma curva, colidiu contra uma cerca de arame e, em seguida, capotou.

Publicidade

O impacto foi tão violento que o jovem morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

O motorista, de 45 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba, quando a guarnição da PMRv chegou ao local.

As equipes constataram que a pista estava seca e com sinalização em perfeitas condições, reforçando a hipótese de que o acidente tenha sido causado por velocidade incompatível com a curva.

Comoção e despedida

Amigos e familiares expressaram a dor nas redes sociais. Uma amiga escreveu:

“Eu não consigo acreditar rapaz cheio de sonhos, querido e trabalhador.”

O velório ocorre na capela mortuária de Jaborá, e o sepultamento está marcado para as 11h30 no cemitério local, em meio à tristeza e à comoção de familiares, amigos e vizinhos.

O acidente destaca a importância de atenção redobrada em trechos sinuosos, lembrando que mesmo pequenas curvas podem ser fatais quando associadas a velocidade inadequada.

Autoridades de trânsito reforçam a necessidade de respeitar os limites de velocidade e manter atenção total na condução de veículos, principalmente em vias rurais do Meio-Oeste catarinense.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira terá frio e tempo firme em grande parte de SC

A quarta-feira (10) será marcada pelo predomínio do tempo...

Governo recua e libera pesca da tainha no litoral catarinense

O governo federal voltou atrás e autorizou a liberação...

Santa Catarina Canta inicia audições regionais nesta terça; confira calendário

O festival Santa Catarina Canta – Festival da Música...

Festa Junina de Fraiburgo acontece neste sábado

A tradicional Festa Junina de Fraiburgo promete reunir cultura,...

Recicla CDL recolhe nove toneladas de lixo eletrônico em Caçador

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador promoveu...

Dia dos Namorados deve aquecer economia e movimentar lojas em Videira

O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho,...

Atletas de alto rendimento promovem roda de conversa na Uniarp

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade...