Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

CDL Caçador vai homenagear empreendedoras do comércio

A iniciativa vai reconhecer 33 empresárias que acumulam mais de 20 anos de atuação no empreendedorismo local

A CDL Caçador promove, na próxima quinta-feira, dia 5 de março, um evento especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher, com uma homenagem às mulheres que fazem história no comércio do município. A programação acontece a partir das 18h30, no auditório da entidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Com o tema “Homenagem às Mulheres que Fazem História”, a iniciativa vai reconhecer 33 empresárias que acumulam mais de 20 anos de atuação no empreendedorismo local, marcadas pela dedicação, parceria e compromisso com o fortalecimento do comércio e o desenvolvimento de Caçador.

Publicidade

De acordo com a presidente da CDL Caçador, Leila Romão, o momento é de valorização e gratidão. “É muito especial para nós homenagear essas empreendedoras do nosso comércio. Foi uma grata surpresa constatarmos que teríamos 33 empresárias para serem homenageadas. Apenas três não estarão em Caçador neste dia, mas receberão a homenagem posteriormente”, destacou.

Além da entrega das homenagens, a noite contará com a palestra-show “Doutoras da Alegria”, com Chris Zimmer e Nanda Mugnol. Elas trarão reflexões, experiências e mensagens de inspiração voltadas ao fortalecimento da trajetória das mulheres empreendedoras da cidade.

O evento é aberto aos associados, comerciárias e convidados. A CDL orienta que os interessados confirmem presença antecipadamente pelo telefone da entidade (49) 9 9106-1497.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações CDL Caçador

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER

Os vereadores Johny Marcos (MDB) e Jonatas Maia (Bainho-PL)...

Videira recebe 3º Rally da Inclusão com trilhas e aventura

A comunidade de Santa Lúcia, em Videira, será palco...

Viabilidade da ovinocultura em Fraiburgo é debatida

A Regional Centro-Norte do Sebrae/SC participou, no dia 26...

Senado amplia licença-paternidade e cria salário-paternidade

O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (4), o projeto...

Mais Lidas da semana

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio do Peixe

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de um...

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Caçadorenses são chamados para testes da Seleção Catarinense de Handebol

Dez representantes de Caçador foram convocados para a seletiva...

Exumação do cão Orelha não confirma agressão e mistério continua

A perícia realizada no corpo do cão comunitário Orelha,...

Jovem de 18 anos sofre múltiplas fraturas em colisão frontal

Na noite deste domingo (1º), por volta das 20h50min,...

Outros Tópicos Interessantes