Napoli/Caçador entrega uniformes para atletas com apoio de emendas

Ao todo, meninas entre 12 e 17 anos foram contempladas inicialmente, recebendo dois uniformes cada

Atletas das categorias de base do vôlei feminino de Caçador receberam novas camisetas nesta semana, durante ação realizada no Ginásio das Bochas. A entrega faz parte do projeto “Construindo Campeãs”, desenvolvido pelo Napoli Voleibol Prefeitura de Caçador, e foi viabilizada por meio de emendas destinadas por vereadores do município. Ao todo, meninas entre 12 e 17 anos foram contempladas inicialmente, recebendo dois uniformes cada, que serão utilizados nos treinamentos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O professor Rodolfo Machado destacou a importância do apoio público para a continuidade do projeto, que hoje atende mais de 300 atletas em sete núcleos espalhados pela cidade. Segundo ele, o investimento fortalece não apenas o esporte, mas também o trabalho social de inclusão de crianças e adolescentes.

Publicidade

O vereador Johny Marcos Tibes de Souza, um dos responsáveis pela destinação de recursos, ressaltou que incentivar o esporte é fundamental para oferecer oportunidades e afastar os jovens de situações de risco. “Investir no esporte é investir no futuro. Essas meninas estão em um ambiente saudável, aprendendo valores e se desenvolvendo, e é isso que queremos apoiar com as emendas”.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Wagner Severgnini, também acompanhou a entrega e reforçou a relevância da parceria entre o poder público e o Napoli. Ele destacou que, além dos uniformes, o município vem ampliando investimentos em materiais esportivos e apoio às competições, com o objetivo de fortalecer o voleibol feminino e consolidar Caçador como referência na modalidade.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira será de sol e frio em Santa Catarina

A quarta-feira (13) será marcada pelo tempo firme em...

Videira/Joaçaba estreia com vitória na Copa Sul Cadete de Handebol Feminino

A equipe combinada de Videira e Joaçaba começou com...

Homem esfaqueia a ex-companheira e foge com filho em Canoinhas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia...

Corrida e Caminhada Bella Cittá abre inscrições para 2ª edição em Arroio Trinta

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da...

Câmara de Videira vota cinco projetos em sessão dupla

A Câmara de Vereadores de Videira se reúne na...

“O Pequeno Príncipe” chega ao Meio-Oeste com apresentações gratuitas

O clássico da literatura mundial “O Pequeno Príncipe”, de...

Motorista perde controle e carro fica prensado entre muro e poste

Uma motorista levou um grande susto após perder o...

Uniarp cumpre agenda no Parlamento Latino-Americano e Caribenho

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...