Caçador Futsal Sub-20 sofre revés contra o JEC na estreia

A equipe caçadorense encarou um gigante na abertura do campeonato estadual. Descubra os detalhes da partida e a reação do time em quadra.

O Ginásio Flávio Cruz viveu grandes emoções na noite deste domingo, dia 29 de março. A torcida caçadorense compareceu em peso nas arquibancadas para apoiar os nossos garotos. Consequentemente, o clima era de pura expectativa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A nossa equipe do Caçador Futsal Sub-20 encarou logo de cara a forte e tradicional estrutura do JEC/Krona. O time visitante mostrou na prática porque é uma potência nacional e venceu o confronto por 8 a 2.

Publicidade

Apesar do placar elástico desfavorável, os meninos caçadorenses demonstraram muita garra desde o apito inicial. Portanto, a partida serviu como um grande aprendizado para o jovem elenco local.

Laboratório de luxo para o Caçador Futsal Sub-20

O técnico Narciso avaliou o desempenho dos atletas diante de um adversário extremamente qualificado. Ele ressaltou a coragem da equipe ao utilizar a ousada tática do goleiro-linha para tentar reverter a desvantagem.

Contudo, o experiente time de Joinville aproveitou muito bem os espaços deixados na nossa defesa. O próprio goleiro Henrique da equipe rival conseguiu balançar as redes com um chute de longe.

Ainda assim, o treinador caçadorense manteve o otimismo em alta e enxergou pontos muito positivos.

“A gente está estreando na série ouro e já estreando com com um dos que sempre chega na final, que é o Jack. Isso aí não tem nem que comparar, né? Eles já estão um pouquinho mais avançados. Esse aqui não foi uma derrota, foi um estudo, né? Porque a gente aprende a jogar laboratório.”

O futuro do Caçador Futsal Sub-20 na competição

Atualmente, a base do nosso time é formada por jovens promissores que acabaram de subir da categoria Sub-18. Por isso, o processo de amadurecimento tático e físico exige um pouco mais de tempo de todos.

“A minha equipe é todo mundo, todo mundo saiu do 18 agora, então ano que vem são sub20, ano que vem aí eles vêm bem mais maduro, então creio que é o trabalho, né? Não pode ficar arrumando desculpa, mas temos que trabalhar.”

Mesmo com a nítida superioridade técnica do adversário, os donos da casa não baixaram a cabeça. Luizinho marcou um belo gol e o capitão Léo converteu um pênalti com extrema perfeição para descontar.

Além disso, a diretoria do clube também fez questão de motivar bastante o grupo no vestiário após o jogo. O presidente Dr. Ricardo usou referências históricas do esporte mundial para inspirar os jogadores.

Caçador Futsal Sub-20 sofre revés contra o JEC na estreia
Youtube Canal BRTTVMAISOFICIAL

“Nem o nosso presidente falou no vestiário, o Ayrton Senna corria com uma lotos, ganhou da Ferrari e da Milar. Então é assim que a gente tem que se comportar também no futsal.”

Agora, o foco total da equipe caçadorense é corrigir as falhas defensivas cometidas nesta primeira rodada. Os treinamentos da semana serão fundamentais para ajustar a marcação e aprimorar a saída de bola.

Dessa forma, o elenco busca a recuperação imediata na tabela de classificação do campeonato. A meta principal é continuar evoluindo jogo a jogo e honrar as cores de Caçador.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Gustavo Fambomel | Portal RBV | Com informações Youtube Canal BRTTVMAISOFICIAL

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Novo atacadista vai gerar mais de 100 empregos em Videira

A chegada de um novo empreendimento do setor atacadista...

Secretário da Fazenda de Videira anuncia saída do cargo após 16 meses

O agora ex-secretário da Fazenda de Videira, Fabrício Sinigaglia,...

Salto Veloso e Lebon Régis premiados pelo Sebrae/SC

O Sebrae/SC realizou nesta terça-feira, 31 de março, a...

ACIAV reforça que a luta contra a violência feminina é responsabilidade de todos

A Associação Empresarial de Videira (ACIAV) dedicou este mês...

Dengue preocupa Meio-Oeste com aumento de focos

O avanço da dengue acende um alerta em municípios...

Guarda Municipal mexe com o fluxo de veículos em Caçador

O cotidiano de quem circula por uma das áreas...

NASA lança nova missão tripulada à Lua após 50 anos

Depois de mais de cinco décadas desde a última...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 50/2026 Dispensa Eletrônica n. 4/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...