A equipe de futsal masculino de Videira conquistou, no último sábado (18), o título dos Jogos da AMARP, na categoria Olesc Masculino, após uma campanha de destaque realizada em Arroio Trinta. Na grande final, os videirenses derrotaram Fraiburgo por 3 a 1, confirmando o bom desempenho apresentado ao longo de toda a competição.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Antes de chegar à decisão, Videira garantiu vaga na final com uma goleada por 7 a 1 sobre a equipe de Tangará, em uma semifinal marcada pelo domínio da equipe. A campanha começou ainda na fase de grupos, quando o time venceu todos os compromissos com autoridade. Os resultados incluíram vitória por 5 a 2 sobre Salto Veloso, goleada por 5 a 0 diante de Lebon Régis e novo placar elástico de 7 a 1 contra Rio das Antas.
Com cinco vitórias consecutivas e um ataque eficiente durante toda a competição, a equipe de Videira encerrou sua participação como campeã da etapa da AMARP, reforçando o trabalho desenvolvido nas categorias de base do futsal municipal.
Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura de Videira, por meio da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV), que incentiva o desenvolvimento esportivo e a participação das equipes em competições regionais.





