Caçador recebe nesta quarta-feira, 23 de setembro, mais uma edição do Feirão do Emprego, iniciativa que busca aproximar trabalhadores de empresas com oportunidades disponíveis no mercado de trabalho. O evento será realizado gratuitamente na Arena da Uniarp, das 13h30 às 17h, reunindo mais de 20 empresas e organizações parceiras.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A ação é promovida pelo Sine, em parceria com empresas e entidades locais, entre elas a Associação Empresarial de Caçador (Acic) por meio do Núcleo de RH, e ainda a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
De acordo com o coordenador do Núcleo de RH da Acic, Ivanor de Carvalho, o feirão contará com cerca de 20 empresas nucleadas de diferentes segmentos, contemplando oportunidades que vão desde a indústria até o comércio local.
Embora tenha atenção especial às Pessoas com Deficiência (PCDs), o evento é aberto à comunidade em geral e contempla diferentes perfis profissionais. Entre o público estão pessoas em busca do primeiro emprego, trabalhadores que procuram recolocação no mercado, profissionais interessados em mudança de carreira e candidatos a vagas em diferentes setores e funções.
Também haverá oportunidades para reabilitados do INSS. As vagas são destinadas a candidatos a partir dos 16 anos, sem limite máximo de idade.
Entrevistas e seleção
Durante o Feirão do Emprego, equipes de Recursos Humanos das empresas participantes estarão em bancas de atendimento para realizar cadastros, entrevistas e triagens diretamente no local.
Segundo a supervisora do Sine, Neuzeli Aparecida da Silva, os candidatos terão a possibilidade de conversar com múltiplos empregadores no mesmo dia, incluindo empresas e estabelecimentos do comércio local.
“Mesmo as empresas que não puderem estar presentes enviarão suas vagas para que o Sine faça a divulgação e o processo de seleção”, destacou Neuzeli.
O que levar
Os candidatos que forem ao evento devem comparecer munidos de documentos pessoais de identificação, comprovante de residência e currículo impresso atualizado, sendo o currículo recomendado para ser entregue aos recrutadores durante os atendimentos.
Quem não puder comparecer ao feirão no horário programado também terá a possibilidade de procurar o Sine nos dias seguintes. As vagas que permanecerem disponíveis continuarão sendo encaminhadas pelo órgão conforme a disponibilidade.
A participação no evento é gratuita e não exige pagamento para acesso às oportunidades.
Serviço
Evento: Feirão do Emprego
Data: Quarta-feira, 23 de setembro
Horário: Das 13h30 às 17h
Local: Arena da UNIARP – Caçador (SC)
Entrada: Gratuita



