Ver resumo
- A PCPR divulgou a foto de um homem de 65 anos condenado por estupro de vulnerável contra uma criança.
- Os fatos ocorreram em dezembro de 2022, em Irati, na região Centro-Sul do Paraná, e a vítima tinha 3 anos.
- A condenação transitou em julgado, com pena de mais de 16 anos em regime fechado, e a PCPR pede denúncias anônimas.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, na quarta-feira (7), a foto de um homem de 65 anos condenado por estupro de vulnerável contra uma criança. Segundo a corporação, os fatos ocorreram em dezembro de 2022, em Irati, na região Centro-Sul do Paraná.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
De acordo com o delegado da PCPR, Luis Henrique Dobrychtop, o homem se aproveitou da condição de familiar da vítima para praticar atos de violência sexual. A criança tinha 3 anos à época.
“De acordo com a denúncia do Ministério Público, os crimes teriam ocorrido em ao menos cinco oportunidades”, relatou o delegado.
A sentença já transitou em julgado, e o condenado recebeu pena de mais de 16 anos a ser cumprida em regime fechado.
Pedido da PCPR à população
A PCPR solicita a colaboração da população para auxiliar na localização do investigado, que segue foragido.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (42) 3422-2020 e 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou 190 (Polícia Militar).
Fonte: Com informações de Vvale




