Ver resumo
- O evento ExpoFlor ocorre de 23 a 29 de outubro em todas as unidades do Via Atacadista e Passarela Supermercados.
- Mais de 100 variedades de plantas e flores ornamentais chegam diretamente de Holambra para abastecer as lojas.
- A feira serve como oportunidade para antecipar a compra de flores para o Dia de Finados, incluindo crisântemos e kalanchoes.
A rede Passarela Supermercados e o Via Atacadista iniciam, entre os dias 23 e 29 de outubro, mais uma edição da ExpoFlor. O evento, realizado semestralmente, abrange todas as unidades do grupo localizadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, transformando os espaços de venda em ambientes com diversas opções de flores e plantas ornamentais.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Variedade e origem das plantas
Para compor a exposição, mais de 20 caminhões foram mobilizados com o objetivo de transportar o estoque vindo diretamente de Holambra, no estado de São Paulo.
A cidade é reconhecida como a Capital Nacional das Flores e fornece mais de 100 variedades para a rede, incluindo orquídeas, roseiras, kalanchoes, folhagens e plantas pendentes.
Segundo Bruno Simioni, representante do Grupo Passarela, a iniciativa busca proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores.
Ele afirmou que o objetivo principal é trazer novidades e garantir preços atrativos em uma exposição interna, permitindo que as pessoas possam renovar e encantar os seus lares com produtos de alta qualidade.
Preparativos para o Dia de Finados
Como o cronograma da feira se encerra no final de outubro, o período também funciona como uma alternativa para os clientes que desejam antecipar as compras para o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro. A rede disponibilizará opções tradicionais para a data, como crisântemos e kalanchoes.
A comercialização das plantas ocorre durante todo o horário de atendimento das unidades do Passarela Supermercados e do Via Atacadista. As lojas contam com ofertas internas específicas durante os sete dias de duração da feira.




