Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta dentro de casa por volta de 17 horas desta quarta-feira (07), na Rua Vicente Alves da Silva, bairro Marciliano Fernandes próximo a garagem da prefeitura em Santa Cecília. Ela tinha ferimentos causado por arma de fogo. A ambulância do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a vítima que já estava sem os sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local.
Havia próximo ao local um homem de 60 anos em decúbito dorsal em via pública consciente, confuso e com vários hematomas e hemorragia pelo corpo. Ele estava sendo escoltado pela Polícia Militar para não ser agredido por populares. Foi realizado o atendimento pré hospitalar e o transporte do homem até o pronto socorro com o acompanhamento de um policial. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e policia cientifica.
Logo em seguida o corpo de bombeiros prestou atendimento a outro homem de 34 anos, na mesma rua , o qual possuia ferimentos por arma branca. Ele estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis apresentando ferimento na cabeça. Foi realizado o atendimento pré hospitalar e o transporte da vítima até o pronto socorro.
A polícia investiga os fatos, para saber se há ligação entre as ocorrências e entender a dinâmica dos acontecimentos.