Rรกdios RBV

Agricultor colhe 100 sacas de soja por hectare

Alรฉm do aumento na produtividade, produtores tambรฉm tรชm diminuรญdo a aplicaรงรฃo de insumos apรณs o uso do biofertilizante Logos

Fonte:
RBV Rรกdios

O aumento na produtividade รฉ uma busca constante do produtor rural. Quem trabalha com grรฃos enfrenta vรกrios fatores econรดmicos, climรกticos, sanitรกrios e tecnolรณgicos para melhorar a qualidade da produรงรฃo. Mas um biofertilizante foliar tem se destacado com o aumento da produtividade da soja, milho, frutas e outras culturas. Alรฉm disso, o produto ainda proporciona a reduรงรฃo na utilizaรงรฃo de outros insumos. E um agricultor teve uma grata surpresa ao colher 100 sacas de soja por hectare nesta safra.

Confira:

Aumente a produtividade e proteja sua lavoura com o Biofertilizante Logos.

Clique aqui para entrar em contato pelo WhatsApp (47) 9 9659-7303

Representante do Biofertilizante Logos na regiรฃo de Videira: (49) 9 9955-2701

Saiba mais:

O cultivo do milho e da soja, assim como de outras culturas, enfrenta diversos desafios, desde o alto custo dos insumos atรฉ os problemas relacionados ao clima com que o agricultor se depara. Mas um biofertilizante foliar tem se destacado com o aumento da produtividade e a reduรงรฃo na utilizaรงรฃo de outros produtos.

Confira a reportagem:

O plantio do fumo exige dedicaรงรฃo do agricultor e cuidados especรญficos para ser rentรกvel. E um produtor de fumo tem se destacado, pois conseguiu a melhor safra em 26 anos na atividade apรณs utilizar um biofertilizante inovador.

Confira a reportagem:

O plantio do milho estรก iniciando e os produtores esperam colher uma boa safra. Porรฉm muitos fatores influenciam na produtividade, como a possibilidade de estiagem e o ataque da cigarrinha. A boa notรญcia รฉ que um produto com base natural tem se destacado na regiรฃo e proporcionado resultados surpreendentes. Alรฉm de aumentar a produtividade, o biofertilizante proporciona resistรชncia ร  estiagem e ainda protege contra o ataque da cigarrinha do milho.

Produtores da regiรฃo Meio-Oeste de Santa Catarina conseguiram colher de 30 a 35 sacas a mais por hectare do que a mรฉdia. Foi o que aconteceu com o agricultura Gilberto Moro, no municรญpio de Videira. Em outras regiรตes, como em Ubiretama no Rio Grande do Sul, produtores chegaram a colher 47 sacas por hectare a mais do que a mรฉdia.

Confira na reportagem:

Aumentar a produtividade da lavoura de milho e soja รฉ algo que todo agricultor deseja. Melhor ainda se puder aliar isso a um produto inovador no marcado, com compostos de base natural, que nรฃo รฉ tรณxico e nรฃo agride o meio ambiente, como รฉ o caso do Biofertilizante Logos.

Confira na reportagem de Ramon Gabriel:

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notรญcias da nossa regiรฃo.

*Ao entrar vocรช estรก ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

รšltimas Notรญcias

Folga de 4 dias em junho? Saiba mais

Junho de 2025 pode trazer uma boa notรญcia para...

Maior marca chinesa de celulares inicia vendas no Brasil

A JOVI, marca da gigante chinesa Vivo Mobile Communication...

Araucรกria em SC produz 350 pinhas e surpreende agricultor

A colheita de pinhรฃo em uma propriedade rural de...

Mais Lidas da semana

Bolsonaro vem a SC para lanรงar projeto Rota 22 em julho

No prรณximo dia 5 de julho, a Arena Opus,...

Lula passa mal e cancela reuniรตes com Ministros em Brasรญlia

O presidente Luiz Inรกcio Lula da Silva realizou exames...

Pesque Pague Catapam suspende temporariamente as atividades em Caรงador

O conhecido Pesque Pague Catapam, localizado na Linha Carรก,...

Previsรฃo do Tempo: Santa Catarina com frio ao amanhecer e tempo firme

A previsรฃo do tempo para Santa Catarina neste sรกbado...

Ponte entre Rio das Antas e Videira serรก liberada apรณs 10 anos de espera

A ponte localizada na rodovia SC-135, que cruza o...

Outros Tรณpicos Interessantes